TÚLIO VIEIRA SE PREPARA PARA NOVA DISPUTA EM SURUBIM

0 Comments
Túlio Vieira.



O ex-prefeito Túlio Vieira, recém filiado ao Podemos, é um forte pré-candidato à majoritária nas eleições deste ano em Surubim. Ele aposta na sua aprovação positiva como gestor do município (2013/2016) e já angaria apoio de várias lideranças locais no sentido de alavancar sua pré-candidatura.

Túlio conta com o apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM). “Nunca disse em nenhum momento que não seria candidato, mas sim que caminhava para construir uma pré-candidatura”, ressaltou durante ato de filiação ao seu novo partido.

Para o ex-prefeito, o início deste ano serviu para “refletir, analisar e buscar” um caminho. “Conversei claramente e abertamente com Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia, mostrando todos os cenários e dificuldades. Em menos de 24 horas, escolhi o melhor momento para fazer nossa filiação. Sou, sim, pré-candidato a prefeito de Surubim nas eleições de 2020”.

De acordo com Ricardo Teobaldo, a chegada de Túlio Vieira “é um grande reforço para o Podemos. Ele chega para somar ao nosso grupo. Temos a certeza de que o povo de Surubim dará novamente a Túlio um mandato de prefeito. A cidade respira o clima da mudança e Túlio carrega a marca de um excelente gestor. Esse é um compromisso de todos nós”, destacou.

Como prefeito Túlio fez um mandato voltado para a coletividade. Em sua gestão teve um trabalho intenso na manutenção do tráfego e construção de novos calçamentos. Além disso, deu uma atenção toda especial às comunidades mais carentes e aos mais necessitados. Este ano será sua terceira disputa pela prefeitura de Surubim.



You may also like

Nenhum comentário: