CANTOR LUIZ VIEIRA AMPLIA DESTAQUE DE RECONHECIMENTO DE SEU TRABALHO

2 Comments



Mais uma vez o cantor pernambucano Luiz Vieira Real torna-se destaque na mídia nordestina. Uma matéria divulgada no Blog do jornalista Magno Martins é mais uma que segue para a coleção do artista.

Com 22 anos de sucesso, Luiz Vieira tem seu trabalho divulgado no Brasil inteiro, principalmente no Sudeste. Atualmente mora em São Paulo onde coleciona inúmeras apresentações em palco em participações em programas.

O cantor também tem sido destaque nas mais diversas mídias e em vários portais de notícias do Nordeste brasileiro. O seu pai, o odontólogo pernambucano Fernando Vieira, é um entusiasta da carreira do filho e comemora o sucesso: “agradeço ao grande jornalista Magno Martins a divulgação do trabalho do nosso Luiz Vieira Real. Peço a todos que se inscrevam em seu Canal no YouTube! Acessem o YouTube e busquem Luiz Vieira Real, cliquem em INSCEVER-SE. Depois basta seguir o passo a passo!”, recomenda.

O odontólogo ainda acrescenta o agradecimento “a todos” e também à jornalista Maluma Marques. “Vai aqui um agradecimento especial à jornalista Maluma Marques, através do seu Blog e do Jornal Surubim Terra da Gente e Região, pelo enestimável apoio à carreira do nosso Luiz Vieira Real!”, conclui.

Um dos maiores sucessos de Luiz Vieira é a canção “João e Maria”, que presente em seu álbum e figura entre as campeãs em acessos pelo Youtube.





You may also like

2 comentários:

  1. Luiz Vieira é um talento nato, certamente em breve estará estourando nas paradas de sucesso,olho nele. Tem uma bela voz, é muito simpático e atencioso com o seu público,sabe se portar no palco e tem um repertório espetacular. Parabéns, garoto!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo artista. Parabéns pelo sucesso. Adoro.

    ResponderExcluir