JORNAL TERRA DA GENTE CHEGA AOS 24 ANOS

19 Comments



Neste dia 10 de agosto o Jornal Terra da Gente completa 24 anos. Durante mais de duas décadas, o periódico tem sido um dos principais meios de comunicação do interior pernambucano, levando muita informação e registrando fatos que se tornarão história.

O noticiário de urbanas, a cultura, os movimentos sociais, a política, a economia e outros assuntos de Surubim e região têm sido os temas de destaque no jornal.

Fundado pela colunista social, jornalista, blogueira e escritora Maluma Marques, o Jornal Terra da Gente abrange dezenas de cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco.

Nos últimos anos, o aniversário do Jornal vem sendo marcado pela realização da Feijoada VIP, organizada por Maluma, sua filha Ariana e seu genro Alisson Gonçalves, mas neste ano de 2020 a festa não acontecerá devido à pandemia do novo Coronavírus.

O evento social é um dos poucos que conseguem reunir personalidades políticas, empresários, profissionais liberais e demais pessoas da sociedade pernambucana em um único lugar com o mesmo objetivo de socializar, fazer networking e confraternizar.

A recepção é sempre feita com buffet all inclusive e, claro, uma deliciosa feijoada. Cada detalhe se faz importante e a organização promove quitutes e um delicioso almoço. É possível aos participantes usar o Cabe na Foto, que já se tornou parte do evento reunindo espontaneamente todos que chegavam para ter a sua foto descontraída e impressa na mesma hora para levar de lembrança para casa.

Além disso, tem atrações musicais de peso. Já passaram pelo evento a Banda Patusco, Luiz Vieira e Banda, Geraldinho Lins, Israel Filho, Petrúcio Amorim, Fulô de Mandacarú e tantos outros abrilhantando a festa.

Também são realizados sorteios de 30 brindes de várias lojas para o público presente e como já se tornou tradição, uma personalidade é homenageada.

Tem ainda a homenagem a todos os patrocinadores da Feijoada VIP com a condecoração AMIGOS DA IMPRENSA.

Em 2021, com a graça de Deus, serão realizados os 25 anos do Jornal Terra da Gente e a Feijoada VIP com chave de ouro. 



You may also like

19 comentários:

  1. Parabéns Maluma e Equipe pelos 24 Anos do Jornal Terra da Gente. Por saber fazer um jornalismo de alta classe com simplicidade e elegância. Fazendo brilhar a nossa terra e colocá-la em seu merecido pedestal jornalístico. Parabéns, com louvor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada grande mestra das letras, pelo reconhecimento!

      Excluir
  2. São de pessoas empreendedoras como você que nossa Surubim precisa. Parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo grandioso trabalho . Sua dedicação vem proporcionando o crescimento social da nossa cidade. Seu sucesso é abençoado por Deus. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e empreendedora.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito sucesso!!!
    Você merece!

    ResponderExcluir
  5. Prezada Maluma Marques ,
    Poucas são as cidades que possuem um Jornal que em seu Nome já carregue consigo uma homenagem . JORNAL TERRA DA GENTE ! Esse nome é sinônimo de Surubim ! E se analisarmos geograficamente esse Terra da Gente Ultrapassa os limites da cidade natal e abraça toda a região circunvizinha ! Com o seu jeito simples e próprio de ser , você auxiliada pela sua filha e seu genro , conseguem amplificar o alcance desse veículo de Cominicacao . A propósito , Leonardo da Vinci já dizia : “ A simplicidade é o último estágio da sofisticação !” Parabéns ao JORNAL JORNAL TERRA DA GENTE pelos 24 Anos de Vida Profícua .

    ResponderExcluir
  6. Obrigada prof. Fernando Tavares,pelas belas palavras!

    ResponderExcluir
  7. Que notícia extraordinária: aniversário que deve ser celebrado. Eu, honrado, também tive uma coluna nesse jornal. Feliz demais. Parabéns, Maluma!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meu querido amigo Pastor Geraldo Magela,a coluna continua em aberto para o senhor, com honra e glória!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Maluma! Tenho orgulho de ser surubinense e também sua amiga. Que o sucesso continue acompanhando o JORNAL TERRA DA GENTE e sua trajetória profissional.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O JORNAL TERRA DA GENTE nos engrandece como sociedade, pois é um veículo de comunicação que gera vínculos entre a cultura, o lazer, a informação e a cada um de nós filhos de Surubim e região. Esse feito é possível porque se coadunam competência jornalística e amor ao que se propõe. Parabéns à querida amiga Comendadora Maluma Marques e toda Equipe! Sinto orgulho de poder fazer parte dessa história de sucesso! Com todo meu apreço, Comend. Amaro França

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADO COMENDADOR da Educação do Brasil Amaro França,querido conterrânio você faz parte da nossa historia!

    ResponderExcluir
  13. Maluma querida, você foi escolhida por Deus desde do ventre de sua mãe. Você tem amor por tudo que faz.Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Maluma Marques, amor infinito pelo faz.um abraços.

    ResponderExcluir