TERRA DA GENTE, VAMOS EM FRENTE!

0 Comments

 


O Jornal Terra da Gente completou, recentemente, 24 anos de fundação. Uma longa trajetória, marcada por acontecimentos importantes para a história do município de Surubim. Como o tempo passa depressa! Lembro-me ainda de quando estávamos comemorando os 16 anos deste jornal, ao lado de amigos e colegas que fazem parte desta jornada, presidida pela jornalista e escritora, Maluma Marques, uma profissional com todas as características de líder, sempre disposta a promover eventos, desde as feijoadas alegres aos bailes de fim de ano, que movimentam a sociedade nordestina, propiciando um ambiente de muita alegria nas confraternizações.

Muitas coisas aconteceram ao longo desses 24 anos, e para mim é sempre uma emoção referir-me a Maluma e seu jornal, o que costumo chamar de doces recordações. Ainda recolho lembranças da comemoração de seus 18 anos, que celebramos em 2014, com uma animada Feijoada Vip. As festividades do ano, tais como São João e Ano Novo, foram sempre motivo de alegria e encontros. Na realidade, nossa doce amiga costuma movimentar reuniões em todas as ocasiões especiais, buscando aproximar e prestigiar as amizades, que nasceram ontem e sinalizam para o futuro.

Enfim, podemos dizer que Maluma não mede esforços quando se trata de externar todo seu contentamento, principalmente nas datas magnas do seu veículo de comunicação, com sugestivo nome – Terra da Gente –, portador das últimas notícias que se espalham pelos municípios vizinhos a Surubim, e também na capital pernambucana, o Recife. Resta-nos parabenizá-la, mais uma vez, no momento em que dá um passo à frente, transformando seu jornal acessível aos que buscam modernos sistemas de comunicação, inserindo-o no universo das mídias digitais.

Parabéns, Maluma, por seu belíssimo trabalho. Vamos em frente!

Por: Ariadne Quintella - Jornalista.



You may also like

Nenhum comentário: