24 ANOS DO JORNAL TERRA DA GENTE

0 Comments

 


A humanidade precisa de pessoas proativas e que queiram desenvolver ações que impactem a vida de outros seres humanos.

Isso se aplica bem à trajetória de Maluma Marques com o seu Jornal Terra da Gente durante esses 24 anos. Nessas mais de duas décadas, o periódico tem levado informações úteis, de grande valor, para que todos que usufruem de sua leitura, possam nele encontrar formas de grandes relacionamentos, alegrias e progresso, por meio do que é comunicado, quando se despertam interesses ao tomar-se conhecimento dos movimentos de outras pessoas.

Aliás, é esse movimento do povo interiorano retratado no Jornal que se eterniza e se transforma em história.

Através deste periódico, Maluma Marques tem realizado festas como a Personalidades Gold e a Feijoada Vip, em que presta homenagem a personalidades da política, economia, saúde, educação, esportes, entre outros que contribuem para o desenvolvimento do estado de Pernambuco.

Atualmente o Jornal tem representatividade e é um veículo de grande importância para a imprensa escrita interiorana. O Terra da Gente é muito bem conceituado nos mais diversos setores de Pernambuco.

Digno de grandes elogios, este Jornal com essa pessoa dinâmica, Maluma Marques, à frente registra assuntos de toda a região. Feito, elaborado e escrito com competência, carinho e dedicação, é digno de nossos elogios.

Parabéns ao Terra da Gente pelos seus 24 anos de circulação!

Por: Dr. Joaquim Neto Barbosa - Advogado.




You may also like

Nenhum comentário: