JUSTIÇA DIPLOMA OS ELEITOS EM SURUBIM

0 Comments

 


A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia Farias (PSB), foi diplomada pela Justiça Eleitoral na tarde desta quinta-feira (17), juntamente com o vice-prefeito eleito, Professor Edigar. Além da prefeita e do vice-prefeito, foram diplomados os vereadores eleitos e reeleitos do município e ainda prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Casinhas e Vertente do Lério.

Em seu discurso a prefeita de Surubim destacou que o diploma tem dois significados: a aprovação do povo ao seu projeto de gestão e a renovação do compromisso em empreender maiores ações em prol dos surubinenses.

Ana Célia venceu as eleições de 15 de novembro com 43,73% dos votos válidos. A partir de janeiro de 2021, ela terá novos desafios para desenvolver a Capital da Vaquejada.

Surubim tem uma das principais fontes da economia voltada para o comércio, a agricultura, pecuária, produção têxtil entre outros. A feira local é uma das maiores do Estado de Pernambuco, e reúne feirantes de diversas cidades da região.

A prefeita deve procurar fortalecer as parcerias com os governos Estadual e Federal, afim de melhorar o transporte entre as cidades da região de Surubim que liga a Recife, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Nesse sentido, será importante buscar apoio dos prefeitos da região, deputados e senadores para que sejam concretizado o projeto de duplicação da rodovia PE 90 que liga Carpina a Toritama, passando por Surubim.

A assistência social, cultura, educação, emprego, esporte e Lazer, habitação, limpeza urbana, meio ambiente, saneamento, saúde, transporte e turismo, também estão entre as prioridades na nova gestão.



You may also like

Nenhum comentário: