MORTE DO EX-DEPUTADO ZÉ AUGUSTO FARIAS DEIXA LACUNA EM SURUBIM

0 Comments

 


A morte do ex-deputado estadual e ex-vereador José Augusto Farias (PSB), ocorrida neste sábado (05/12), deixou uma lacuna no município de Surubim. Pai de Rodrigo Farias, chefe de gabinete do prefeito Geraldo Julio, ele era irmão do ex-senador Antônio Farias, cunhado do presidente da Perpart, Nilton Mota, que foi chefe de Gabinete dele na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e cunhado da atual prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB).

O ex-parlamentar tinha 70 anos e veio a óbito em decorrência de complicações de um câncer de pulmão.

Zé Augusto de Farias foi candidato a prefeito de Casinhas no ano de 2004 pela Frente Popular de Casinhas, obtendo 2.190 votos contra João Camêlo, que foi eleito prefeito.

Como deputado Zé Augusto fez o pedido do asfalto que liga Casinhas a Surubim. Ajudou a construir, desenvolver e realizar os sonhos da população surubinense, principalmente no tocante à eletrificação rural do município, durante  o governo do saudoso governador Miguel Arraes.

Zé Augusto foi um homem público íntegro e aguerrido, que fez o bem para a população da Terra da Vaquejada.

A Prefeitura de Surubim emitiu uma Nota de Pesar:

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Surubim, em nome da prefeita Ana Célia, lamenta o falecimento de José Augusto Farias”, diz um trecho da nota. Foi decreto luto de três dias pela morte do ex-deputado.



You may also like

Nenhum comentário: