LOJA MARQUESA STORE É INAUGURADA EM SURUBIM

0 Comments

 


A empreendedora Taline Marques inaugurou, na última sexta-feira (04/12), a loja Marquesa Store, no município de Surubim. Taline é uma jovem que faz sucesso no público que ganha cada vez mais importância devido ao potencial de transformações da sociedade e da economia do país.

Formada em Educação Física, a surubinense idealizou a Marquesa Store. O nome do empreendimento tem inspiração no sobrenome “Marques” + Store (do inglês, loja). Aline vislumbrou mais uma oportunidade de negócio para o município buscando o conceito para mudar o hábito dos consumidores locais.

Taline Marques presenteou o município com uma loja de conceito e inovadora que busca a satisfação dos clientes de Surubim e dos municípios do Agreste Setentrional pernambucano. Surubim concentra um polo comercial e de serviços e a missão da Marquesa Store é atender ao cliente com excelência, oferecendo qualidade a preços competitivos com o mercado.

A inauguração contou com a celebração da Palavra e bênçãos, ministradas pelo Padre Artur, da igreja Matriz de São José. Toda organização, modelo e looks da Marquesa Store foi feito por Valéria Mota, o cerimonial foi com Roberto Pessoa.

A Marquesa Store também agradece a Ricardo e sua equipe pela competência no trabalho de cobertura filmagem e fotos, e ainda ao talentoso fotógrafo Fernando Silva.

Parabéns a Taline Marques e sucesso no seu novo empreendimento.

 

Serviços:

Rua João Batista, Nº 308

Centro, Surubim-PE

Fone: (81) 99735.4092











You may also like

Nenhum comentário: