SOFIA NEVES ENCANTA PELA PERFORMANCE E TALENTO

1 Comments

 

A garota Sofia Neves, 11 anos, é uma criança de grande talento, na acepção da palavra. Desde bebê se destaca na natação e no Balé, por exemplo.

A performance e desenvoltura com a qual atua, deixa qualquer um encantado. Com apenas dois anos, Sofia já fazia balé e participou do Festival de Ballet. Também sabe patinar e pintar, o que indica uma versatilidade nata para desenvolver atividades mais comuns a adultos.

Sua primeira exposição de pintura aconteceu no ano de 2017, no mês de dezembro. Foi neste mesmo ano que ela começou a pintar, quando ainda tinha sete anos de idade. Os quadros que pinta expressam a beleza da vida, a figura humana, a natureza e animais, além de outras vertentes da arte.

Sofia também sabe fazer um sapateado que deixa qualquer um emocionado. Esse talento também foi desenvolvido logo cedo, como uma criança normal da idade dela e uma experiência em patinar no gelo no seu aniversário. Aos 4, teve a experiência de mergulhar no Aquário Natural Nobres.

Também já fez aula de culinária. Ela diz que vai se formar em Gastronomia e também em Administração para abrir uma doceria. Pelo jeito Santa Cruz do Capibaribe vai ganhar uma empresária muito talentosa.

































You may also like

Um comentário: