INTERESSE GENUÍNO PELO CLIENTE

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Dr. Joaquim Neto.

Sabe pessoal, o pessoal de negócios, passagem de valor, fala-nos da importância de temos interessa genuíno pelo cliente.

Dizem que a melhor técnica de vendas é justamente insto, ter interesse genuíno pelo cliente.

Parece-me muito óbvio isto.

Claro que nosso produto, nosso serviço, tem que atender um interesse humano, consequentemente, temos que nos interessar pelo interesse dele.

Mas, parece-me óbvio, também, que só se é possível ter interesse genuíno pelo outro, quando também sabemos o que é ter interesse genuíno por nós mesmos.

Explico, como é possível ter interesse genuíno pelo outro, o cliente, se ñ sei o que é interesse genuíno por mim?

É possível mesmo ter interessado pelo outro, se se é desinteressado de si mesmo?

Daí a importância de uma autoestima elevada. Bom para si, bom para o outro, já que quando gostamos de nós, vamos conseguir manifestar isto tendo interesse pelos outros…

Por: Joaquim Neto - Advogado e Palestrante.




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