A HISTÓRIA DE VIDA E SUPERAÇÃO DO DR. ALEX FERNANDO É CONTADA NA 7ª EDIÇÃO DO LIVRO PERFIS DE VENCEDORES

0 Comments

 


O livro da Escritora, Jornalista e Colunista Social Maluma Marques, está na sua 7ª Edição. Nessa edição, além de várias histórias de vida e superação, está a do advogado pernambucano que vem ganhando destaque nos últimos anos, o também palestrante e candidato a Prefeito de Surubim em 2020, o Dr. Alex Fernando.

Uma história de dor, sofrimento e muita humilhação, mas também de muita superação.

É inspiradora e contagiante a história do Dr. Alex Fernando, o primeiro filho, neto, primo e irmão de uma família humilde da zona rural a alcançar a formação de nível superior.

De uma família muito humilde, sem perspectivas além da agricultura, lutou contra tudo e todos para ter uma vida diferente e proporcionar uma vida melhor para sua mãe, ex-empregada doméstica, que criou sozinha os 8 filhos abandonados pelo pai.

Dr. Alex Fernando é hoje uma figura reconhecida e respeitada, tanto no meio profissional, como político.

Mas, quem o vê em sob os holofotes, não faz ideia de sua vida sofrida, de sua trajetória para chegar até aqui.

Convido você para ler essa história e desde já lhe garanto que vai se emocionar, e também lhe inspirar a não desistir nunca dos seus sonhos.

O advogado que já recebeu outras premiações, também foi agraciado como Personalidade Gold 2021 pelo Jornal Terra da gente, no dia 20 de novembro de 2021.

Um prêmio que reconhece o importante trabalho e serviços prestados à sociedade brasileira por grandes figuras públicas e profissionais.

O livro pode ser adquirido direto com a Jornalista Maluma Marques ou mesmo com Dr. Alex Fernando.

Parabéns a Jornalista Maluma Marques, pelo reconhecimento dado a esses profissionais, e por nos permitir conhecer essas histórias emocionantes e incentivadoras.



You may also like

Nenhum comentário: