UMA ESTRELA QUE 'VIROU SAUDADE'

0 Comments

 


Aconteceu o inexplicável. Estou estarrecida e com o coração transbordando de tristeza pela partida da cantora Marília Mendonça.  Nunca pensei estar passando, com o Brasil inteiro, por essa "sofrência". Uma jovem cheia de talento, voz potente, pulso firme e habilidade sensível para compor e interpretar músicas. Suas letras traziam para nós muita personalidade da potencialidade feminina.

Marília Mendonça revolucionou a categoria da música sertaneja. Foi ela que trouxe para todos nós, em seus shows, os sentimentos mais intensos sobre corações apaixonados. Ela sabia das necessidades das pessoas ouvirem ela falar através das suas músicas sobre amor e paixão e, assim, saiu por várias cidades realizando shows de graça, na rua.

Tive a gratificante oportunidade de ter sido a única repórter que pôde estar ao lado da "rainha da sofrência" na Vaquejada de Surubim, onde ela brilhou intensamente e levantou a plateia com sua voz potente. Agora, como disse ela em sua música, "você virou saudade aqui dentro de casa".



You may also like

Nenhum comentário: