“MEU NORDESTE” DIZ BOLSONARO EM SEU DISCURSO EM SALGUEIRO

0 Comments
Foto: Instagram / @jairmessiasbolsonaro.


O presidente Jair Bolsonaro (PL), cumpriu agenda em cidades de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte durante esta semana.

Nesta última terça-feira aconteceu a visita do presidente à cidade de Salgueiro, em Pernambuco. Bolsonaro participou de visita à Estação de Bombeamento (EBI-3) e ao acionamento das bombas no Núcleo de Controle Operacional, no Eixo Norte 3. A visita aconteceu por volta das 10h30, onde participou da cerimônia de inauguração do Núcleo de Controle Operacional da Transposição do Rio São Francisco. No seu discurso Bolsonaro chamou a região de “meu Nordeste”. “É uma satisfação muito grande retornar ao meu Nordeste, Sou de São Paulo, a cidade que tem mais nordestinos no Brasil, até mesmo a minha filha é neta de um Cearense. Esse é um povo só”, falou.

Pontuou também palavras como: “água é vida! Algo que o ser humano não pode abrir mão”. O Presidente também falou em “gratidão” e disse que alguns não souberam cultivar essa virtude.

CEARÁ E RN

Ainda na terça-feira, no começo da tarde, em Jati, no Ceará, Bolsonaro visitou à Barragem Jati onde acontece a retomada da liberação das águas para o cinturão das Águas do Ceará.

O Presidente Bolsonaro teve duas visitas previstas ao Rio Grande do Norte.

A primeira, aconteceu na cidade de Jucurutu, onde o presidente participa de visita à Barragem de Oiticica e assinatura de Ordem de Serviço para 2ª etapa da pavimentação no município. A solenidade aconteceu no Sítio Acampamento na zona rural, de Jucurutu.

JARDIM DE PIRANHAS

A segunda, aconteceu na cidade de Jardim de Piranhas, onde participou do evento: “Chegada das Águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte”, que ocorreu no Clube Atlético de Piranhas – Avenida Rio Branco, 230, Vila do Rio.




You may also like

Nenhum comentário: