UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO, ESCRITORA LORENA FONTOURA

0 Comments
Lorena Fontoura.


Em janeiro de 2021, publicamos uma matéria sobre a escritora Lorena Fontoura, onde em meio a pandemia do Coronavírus, precisou se reinventar para lançar seu primeiro livro individual, e conseguiu. Sendo pioneira no sistema drive thru, lançando O Portal de Mariana, uma vida entre convulsões, muito bem divulgado em suas redes sociais. Mas o sucesso não durou somente naquele lindo dia em frente à sua casa e diga se muito bem estruturado, com apenas uma cadeira para manter o distanciamento, mesa e álcool em gel e várias máscaras para troca a cada duas horas.

Após este feito, Lorena Fontoura foi convidada a participar de inúmeras academias de Literatura, eventos literários como a Galeria dos Imortais, na Sala de Eventos da Casa dos Poetas de Petrópolis, no Rio de Janeiro, convidada para assumir a Vice Presidência da Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil.

Sua caminhada de feitos não parou por aí, dezembro de 2021 recebeu da Associação internacional de Escritores e Artistas LITERARTE, o Prêmio destaque Literário de 2021, troféu Mario Quintana, melhor Narrativa 2021 com O Portal de Mariana. No mesmo mês, foi premiada pela Academia de Letras do Brasil, Seccional Rio Grande do Sul, Prêmio Milton Jose Pantaleão, como melhor Narrativa longa de 2021, com seu livro O Portal de Mariana.

Seus feitos não param por aí, no mesmo mês, sua poesia Encontro, venceu Concurso no Uruguai, em Montevideo, pelo Centro Hispanoamericano de Artes Y Letras CHADAYL quando publiquei a matéria, a exatos um ano, estávamos escrevendo sobre uma mulher que em meio a pandemia se superou e se reinventou, com seu talento. Publicamos o início do sucesso talentosa escritora, Lorena Fontoura. Que sua Trajetória seja brilhante e de muito sucesso.

 




You may also like

Nenhum comentário: