CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO CONFIRMA O NOME DE DANILO CABRAL COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO

0 Comments

 


A prefeita de Surubim e Presidente da Amupe, Ana Célia, compareceu, na última sexta-feira (5), à convenção da Frente Popular de Pernambuco, que confirmou o nome de Danilo Cabral como candidato ao Governo do Estado. O evento reuniu uma multidão, no Clube Português do Recife, na última sexta-feira (5).

"Eu fiz questão de levar o meu apoio e a minha confiança na vitória. Eu tive o privilégio de acompanhar Danilo em muitos projetos e muitas frentes de batalha. Eu vi de perto a sua capacidade de entender os problemas da população, desenvolver soluções e tirar os projetos do papel. Digo, com conhecimento de causa, que não há candidato melhor para, em parceria com Lula, lá na Presidência da República, fazer com que Pernambuco lidere, no Nordeste, o ressurgimento daquele Brasil que a gente quer, com crescimento econômico e justiça social", explicou.

Ana Célia ressaltou, ainda, o tamanho do público presente no evento. Segundo ela, foi a maior convenção eleitoral que já presenciou. "Foi uma grande festa. Eu fiquei impressionada com a animação e a quantidade de pessoas que, assim como eu, foram acompanhar esse início de caminhada eleitoral. Foi mais uma prova do reconhecimento e da força de mobilização que o PSB e a Frente Popular de Pernambuco têm no Estado, e da confiança que Danilo inspira", avaliou a gestora.



You may also like

Nenhum comentário: