PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA CAMPO SOCIETY PARA A POPULAÇÃO

0 Comments

 


Incentivar a prática esportiva e popularizar equipamentos de qualidade para nossas crianças e jovens é uma prioridade da Prefeitura de Surubim.

Na tarde deste domingo (07), aconteceu no Bairro do Coqueiro, a inauguração do Campo Society Willam Giliard Lucena da Silva, em homenagem ao conhecido desportista surubinense Bagagem, in memorian.

A população se reuniu para presenciar a entrega de mais este espaço que, além de atender os alunos da Escola Municipal Prof. Dr. Amaro, também estará disponível para o uso da comunidade.

Contando com a presença dos secretários municipais, vereadores e autoridades, a prefeita Ana Célia reforçou a importância desta entrega para a população. “Este é um tipo de equipamentos que normalmente só vemos ser construído para o uso particular. Hoje, onde estiver,  Bagagem com certeza está orgulhoso de ter um campo Society com essa qualidade disponível de forma gratuita para a população!"

Para celebrar mais essa entrega,  os presentes assistiram ao torneio dos alunos da Escolinha Portuguesa dos Doquinhas e o show da banda de Pagode Acaso. Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!












You may also like

Nenhum comentário: