Após lutar contra leucemia por um ano, Raísa Haziel deixa saudades

0 Comments

Filha do Juiz de Direito da Comarca de Surubim, Joaquim Barbosa, Raísa Haziel faleceu na noite da última sexta-feira (11), por volta de 20h10, em Curitiba, no Paraná. Ela tinha apenas 17 anos e lutava contra leucemia desde março de 2015.


Raísa ao lado dos seus pais, Joaquim Barbosa e Rosemary Vieira | Foto: Anoca Freitas

O corpo da adolescente chegou por volta das 6h30 de hoje, na cidade de Aroeiras, um município paraibano de 20 mil habitantes. E o velório aconteceu nesta tarde na Matriz Nossa Senhora do Rosário e foi aberto ao público em geral.  Antes do funeral e sepultamento, foi celebrada uma missa no mesmo local, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.

Raísa lutava contra leucemia há um ano e comoveu muitas pessoas com sua vontade de viver em diversas campanhas que fez com seu familiares no facebook. Em outubro do ano passado, finalmente ela conseguiu um doador de medula óssea compatível que foi localizado na Alemanha. E o transplante foi realizado dois meses depois em 03 de dezembro de 2015. Só que Raísa sofreu intercorrências pós-transplante o que a levou a falecer no último dia 11.

A bela adolescente alegre e simpática como costumávamos ver em suas fotos de campanha para a doação de medula óssea, deixou amigos e familiares em lágrimas e com saudades. Que Deus abençoe a todos e conforte seus corações neste momento de tristeza e de despedida.

Raísa fez uma passagem rápida pela Terra, partindo ainda tão jovem, mas sua vida só começou no outro plano da existência, onde Deus é soberano e a fé é que move o seu destino. Essa é a mensagem de esperança que deixo para todos os seus entes queridos.


You may also like

Nenhum comentário: