A ARQUITETA PERNAMBUCANA TACIANA FEITOSA PARTICIPA DA FEIRA DE MILÃO 2017

0 Comments


A Feira de Milão 2017 está acontecendo, iniciou dia 04/04 e vai até o dia 09/04, fazendo toda a cidade se transformar em espaços de exposição. A cidade atrai a atenção de todas as pessoas ligadas as artes, seja  ela arquitetura e / ou design.

Este evento cresce a cada ano, atrai em media 350.000 pessoas vinda de todos os cantos do mundo.

Passeando pela Feira ou pelas ruas da Duomo, Brera, Tortona , Corso Como, os nossos olhos são atraídos para as vitrines , tudo vira área de exposição.

Antes da feira a Arquiteta Taciana Feitosa e seu marido o Engenheiro Civil Marcelo Peres visitaram as cidades de Florense, Pisa, Saint Gemigniano, Lucca e Montepuciano.

Segundo a Arquiteta Taciana Feitosa no evento da Feira de Milão a tendência para o próximo ano só chegará no Brasil no final de 2018.

"As cores em evidência foram tons pastéis, rosa entrando muito forte, muitos móveis estofados nesses tons mais suaves. Percebe-se muitos desenhos, os móveis, a volta da madeira, a mistura com a laca, nos móveis mais torneados, mais desenhados. isso vai trazendo a nova linguagem.

Inclusive isso não acontece apenas no pavilhão da feira, mas em toda a Milão que fica envolvida por arte", relatou a Arquiteta.




























A Arquiteta Taciane Feitosa ao lado do marido Marcelo Peres na ponte Vecchio em Florense - Itália



O sorvete de Saint Gimigniano é tido como o melhor do mundo.



You may also like

Nenhum comentário: