CANTOR SERTANEJO, LUIZ VIEIRA, FAZ SUCESSO EM SÃO PAULO E ALMEJA CONQUISTAR O CORAÇÃO DOS FÃS DO NORDESTE

0 Comments


O cantor sertanejo Luiz Vieira está buscando ampliar a carreira Solo em São Paulo. Recentemente, em parceria com outro cantor sertanejo, fez a abertura de um show de Fernando e Sorocaba na capital paulista e foi um sucesso.

O cantor Luiz Vieira é apaixonado por música desde a adolescência. Tudo começou quando tinha 12 anos, no Colégio Damas, em Recife, quando, em parceria, criou um grupo de pagode. Depois disso, seguiu o caminho da música sertaneja, que completa 18 anos de carreira em 2018. Nestes 18 anos, chegou a formar dupla sertaneja, mas depois da tentativa, voltou a seguir sua carreira individualmente.

Mesmo com um repertório sertanejo, em seu show ele canta tudo, é bastante eclético e possui um carisma, charme e alegria que aproxima os fãs. Durante a carreira musical, já realizou shows, em parceria, cantando música sertaneja em ritmo de frevo, axé, e também forró das antigas. Na capital pernambucana, fez vários shows, e no interior de Pernambuco se apresentou em várias cidades como Tracunhaém, Caruaru, Panelas, Cupira e Quipapá, entre outras. Em São Paulo, se apresentou em algumas cidades do interior e na capital. Além de cantor, é formado em Administração de Empresas, habilidade que favorece o desempenho de sua carreira na hora de organizar a sua agenda e na forma de se relacionar com o público.

Apesar de estar tentando conquistar um espaço na carreira no Sudeste, Luiz Vieira também já gravou clips, Cds e Dvds, e possui músicas inéditas. Pelo esforço e paixão pela música, apesar dos altos e baixos que já vivenciou, o cantor não perde o foco e aproveita todas as oportunidades para mostrar seu talento.










Contato:

Instagram:@luizvieira
 Facebook: www.facebook.com/luizvieira
 Site: www.luizvieira.com.br



You may also like

Nenhum comentário: