Confraria do Colibri realiza almoço para comemorar os 10 anos da instituição e homenagear mulheres pernambucanas

1 Comments


Na terça-feira (27), a Confraria do Colibri reuniu no Restaura Varanda, anexo ao Sport Club do Recife, às 12h, colaboradores e representantes da sociedade pernambucana, de diversos segmentos, para comemorar os dez anos da instituição e homenagear mulheres que se destacam no cenário pernambucano, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, foram homenageadas personalidades que contribuem para a história e desenvolvimento de Pernambuco. Dentre elas, a ex-vereadora de Jaboatão dos Guararapes e educadora Edna Matias Dantas, a empresária do mercado Imobiliário Pernambucano Jacqueline Fleischman e a jornalista, escritora e blogueira Maluma Marques.

Durante o evento, as homenageadas realizaram um pequeno discurso e agradeceram a presidente da Confraria, Marluce Albuquerque e todos que compõem a direção da instituição ao reconhecimento pelo  desempenho profissional.

Além de representantes da instituição, entre eles a presidente Marluce Albuquerque, o vice-presidente Valfrido Raimundo, tesoureiro Aluísio de Andrade Lima, Boaz Inácio da Imobiliária Inácio Pedro, Rodrigo Coelho - Consultor da Imobiliária REMAX, diretores, secretários, compareceram o primeiro presidente da confraria, Francisco Monteiro, Paulo Santos, presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (Sindimoveis), e seu vice-presidente Lourenço Novaz, Raimundo Júnior, esposo de Jackeline Fleischman, Oscar Estelita, Dra. Graça Barza, o ex-presidente do Ágape Roberto Lins, Dr. Petrus Leonardo de Souza Mendonça vice-presidente do (CRECI), dentre outros convidados.

De acordo com as homenageadas, a festa foi linda, com direito a brindes, um almoço requintado, muitas trocas de experiências e gratidão. Para a presidente Marluce, é sempre gratificante reconhecer o trabalho de diversos profissionais, principalmente corretores, advogados, empresários do setor imobiliário e amigos da confraria que contribuem para o fortalecimento da instituição. 























































You may also like

Um comentário:

  1. Parabéns amiga, você merece capacidade e competência faz parte da sua personalidade. 😘

    ResponderExcluir