SURUBIM ENCERRA FESTEJOS JUNINOS COM GRANDES ATRAÇÕES E PÚBLICO RECORDE

0 Comments



Os festejos juninos de Surubim tiveram início no último dia 22 de junho, com encerramento ontem (28), com o tema “O São João da Gente.” Durante os dias de festa, houve diversas apresentações, desde quadrilhas e bacamarteiros, bem como bandas de forró e  homenagens, inclusive para o grande artista popular  Noé da Ciranda.   

Entre os artistas que se apresentaram, esteve no palco a cantora Cristina Amaral, Forrozão Chacal e John Geração. Na quinta-feira (28), finalizando os festejos , dentre as atrações, Forró Massêta, o cantor Petrúcio Amorim e a cantora Márcia Felipe, se apresentaram no palco principal da festa, localizado na Rua João Batista, no centro da cidade .

Forró Massêta abriu a noite de São Pedro animando os forrozeiros de plantão. Márcia Felipe foi a atração mais esperada da noite pelo público presente, que superlotou a Rua João Batista. Mas o cantor Petrúcio Amorim também fez um grande show.

Na ocasião, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) prestigiou o evento, ao lado da prefeita de Surubim Ana Célia Farias (PSB) e demais lideranças políticas que compareceram.

Segundo os organizadores, a festa foi tranquila e o público presente saiu satisfeito pelos belíssimos shows dos artistas que se apresentaram no palco.
































You may also like

Nenhum comentário: