CLÍNICA MARIA GERTRUDES: O MAIOR CENTRO DE SAÚDE DO INTERIOR, QUE OFERECE DIVERSOS SERVIÇOS EM UM SÓ LUGAR

0 Comments


Em Caruaru, pelo contingente populacional, os serviços médicos são muito requisitados, mas o diferencial no atendimento e na oferta de especialidades é importante para atrair clientes. O Centro Médico Maria Gertrudes funciona na cidade há 18 anos, direcionado para atender entidades de classe, sindicatos e planos descontos.  Além disso, segundo a direção da instituição, os valores dos serviços de saúde são populares.

O centro médico conta com duas unidades e oferece atendimento com diversos especialistas, dentre eles cardiologista, clínico geral, cirurgião geral, dermatologista, fonoaudiólogo, endocrinologista, ginecologista, pediatra, geriatra, gastroenterologista, mastologista, neurologista, realiza exames médicos, entre outros serviços. E também a instituição tem um projeto social, há oito anos, chamado Projeto para Viver Melhor. O objetivo deste projeto visa a limpeza do meio ambiente.

“Nós recebemos garrafas plásticas e a entidade que conseguir um maior número de peso dessas garrafas, a gente reverte isso em consultas oftalmológicas para crianças e idosos carentes, sem nenhum ônus para aquela entidade. Então a obrigação dela é juntar, nós pesamos e revertamos isso em consultas oftalmológicas. Fazemos dessa maneira limpeza no meio ambiente, já que a garrafa pet passa 500 anos para se desintegrar no meio ambiente e tendo um destino correto nem vai poluir”, esclareceu a diretora administrativa da instituição Maria Fabiana de Almeida Lima.

Confira a entrevista abaixo:


BLOG MALUMA MARQUES -  Qual o diferencial do Centro Médico Maria Gertrudes?

MARIA FABIANA DE ALMEIDA LIMA - O diferencial é atendimento com qualidade e humanizado, porque hoje precisamos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nós primamos por qualidade, eficiência, atenção, humanização e amor.

BMM - O que fazer perante a concorrência?

FABIANA - Não temos concorrentes, mantemos parceiros, porque ninguém se mantém em pé sozinho. Então isso é um trabalho árduo, mas de parcerias.

BMM -  Quais os serviços mais procurados atualmente na clínica?

FABIANA - O mais procurado atualmente é o básico, clínico geral, pediatra, ginecologista, cardiologista. Mas dentro do básico existe o diferencial, fisioterapeuta, dermatologista, etc.

BMM -  Quantos pacientes são atendidos por dia?

FABIANA - Em média atendemos 200 pacientes diariamente, distribuídos em três blocos, e trabalhamos de segunda a sábado. Além disso, nós contamos com uma boa estrutura física para atender nossos pacientes da melhor maneira possível.

BMM - A crise financeira que afetou o país, teve repercussão na área de serviços privados de saúde?

FABIANA - A crise não afetou a clínica porque o serviço que nós prestamos é um serviço que todos precisam, não é um serviço que apenas uma parte da população recorre, toda a população precisa de atendimento médico. E oferecemos um ótimo serviço e com preços populares.

BMM -  Quais são os maiores desafios na área de saúde privada?

FABIANA - O maior desafio é atender bem e superar as expectativas das pessoas, porque no dia a dia conviver com o ser humano com cada um achando que seu problema é o maior do mundo, tem que atender a expectativa de cada paciente.

BMM -  Qual o segredo para permanecer por 18 anos e se tornar referência nos serviços de saúde?

FABIANA - A referência veio da dedicação, do trabalho, da valorização do ser humano, porque a gente só faz, só consegue realizar o que a gente quer pra gente. Hoje somos o maior centro de saúde do interior que atende a maior quantidade de especialidades no mesmo local com consulta, exames, tudo no mesmo dia e no mesmo local.

BMM - Tem mais algum serviço que o Centro Médico Maria Gertrudes oferece e que você gostaria de falar?

FABIANA - Além de prestar atendimento médico, temos um compromisso social com a população de Caruaru. Nós fazemos algumas campanhas também direcionadas ao idoso e a criança carente.

Serviços:

Centro Médico Maria Gertrudes
Rua Santa Maria da Boa Vista, 85, Boa Vista II .
Fone: 81 3721-8007/3724-2850



















You may also like

Nenhum comentário: