I ENCONTRO NACIONAL DE AJEBIANAS COM A PRESENÇA DE SURUBIM

3 Comments



Fortaleza será o palco do I Encontro Nacional da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, a realizar-se nos dias 24 e 25 se setembro de 2018, no Palácio da Luz – Academia Cearense de Letras.
Surubim estará presente nesse encontro, representado por Maluma Marques.

O tema desse Encontro será: ”UNIDAS EM UM SÓ IDEAL”. Será um momento de conversão, de conhecimento, de união, em prol de um só objetivo – “A perenidade do pensamento pela palavra. ”
 “Será um encontro de grande significado para as jornalistas e escritoras, que por meio da palavra escrita, vêm colaborando, significativamente, para o espaço da Mulher na sociedade. ”
Além de uma produtiva realização de palestras, debates, sarau, lançamentos literários, performances, também, teremos momentos sociais num congraçamento de todas jornalistas e escritoras da AJEB – Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil.
Esse evento da AJEB foi idealizado pelas Presidentes Coordenadoras, Dyandreia Valverde Portugal e Elinalva Oliveira, dos Estados do Rio de Janeiro e Ceará, respectivamente.

Na ocasião teremos a participação da AJEB Nacional que tem como Presidente Nacional Maria Odila Menezes de Souza do Estado do Rio Grande do Sul.

Vale salientar que na oportunidade, tomarão posse Presidentes Coordenadoras de 10 novas Coordenadorias Estaduais: Acre, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco (Presidente Coordenadora, jornalista e escritora Maluma Marques), Piauí, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal.
Portanto, Surubim/PE estará presente nesse evento que promete ser proveitoso, pois além de reunir associadas num oportuno intercâmbio de ideias e ações com o Conselho Diretor Nacional e Associados de todas Coordenadorias Estaduais da entidade, possibilitará o início da preparação comemorativa  do Jubileu da AJEB que estará completando 50 Anos em 2020.



You may also like

3 comentários:

  1. Parabéns a cidade de Surubim e sua representante a escritora e jornalista Maluma Marques, por seu empenho e notoriedade no âmbito pernambucano em que busca engrandecer sua Cidade e Estado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga! Você merece! 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida Giselda Medeiros ( Unknom)

    ResponderExcluir