IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EXÉRCITO DO REI CADA VEZ MAIS SE FORTALECENDO EM SURUBIM

0 Comments


A Igreja Assembleia de Deus Exército do Rei, tem desenvolvido um trabalho de evangelização que vem crescendo a cada dia. Há 6 anos, em Surubim, a presença do pastor Pedro José da Conceição, tem sido importante para que esse trabalho de evangelização cresça, conseguindo se ampliar por outras comunidades surubinenses e, muito mais, por outras cidades pernambucanas.

Entusiasmado com a repercussão do seu trabalho evangelizador, o pastor Pedro tem se desdobrado para conquistar mais pessoas para a Assembleia de Deus Exército do Rei. E na sua simplicidade e dedicação ao que faz, com inspiração divina, está voltado para a evangelização, ele faz questão de destacar: “ O homem só tem duas coisas, o nome e a palavra”.

Com esse pensamento, o pastor Pedro José da Conceição se disponibiliza a continuar trabalhando com entusiasmo em prol do crescimento da Igreja Assembleia de Deus Exército do Rei. Com uma significativa passagem pela Assembleia de Deus, nada menos do que 24 anos, o pastor Pedro não se sentia acomodado com essa sua participação.

Mesmo sabendo dos grandes desafios que por certo encontraria e da grande responsabilidade, decidiu que poderia atender a outros amigos pastores que estavam a incentivá-lo a abrir um Ministério. Segundo ele, em 2015, uma inspiração divina, fez com que a Assembleia de Deus Exército do Rei se transformasse numa realidade.

- “Eu sempre tive medo, mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos, os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos. Existem coisas que, para acontecerem, o homem tem que estar disponível, pronto e preparado. E Deus pode usar esse homem para fazer coisas que outro tem medo até de pensar, ” disse o pastor Pedro.

Depois desses primeiros passos, a Assembleia de Deus Exército do Rei, vem cada dia mais conquistando fiéis.

- “A matriz de Surubim vem se expandindo. Já estamos na querida cidade do Bom Jardim. Já expandimos a nossa igreja, em Surubim, nos instalando próximo ao conjunto residencial Minha Casa Minha Vida. Estamos chegando com uma filial da nossa igreja em Jaboatão dos Guararapes. Tudo isso está sendo possível, pois somos movidos pela fé. Além disso, somos perseverantes, ” falou com entusiasmo o pastor Pedro.

Falando sobre o trabalho desenvolvido pela igreja Assembleia de Deus Exército do Rei, o pastor Pedro disse que a igreja desenvolve trabalhos sociais com distribuição de cestas básicas para os irmãos mais necessitados, destacando que “quando penso na igreja crescer e melhorar, eu estou focado primeiramente no reino de Deus que deve ser prioridade. ”

O pastor Pedro acrescentou, ainda, que “Jesus não prometeu acabar com o problema de ninguém por que a vida é humana e, enquanto estivermos aqui, a vida vai ter problema. A pessoa não deve ir à igreja em busca de bens materiais, como muitos estão fazendo aí. Em busca de cura, emprego, conseguir um carro, apartamento. Jesus pode dar tudo isso, agora os homens devem buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça. ”

Realizando um trabalho incansável que conta com a decisiva colaboração dos membros da secretaria da igreja, o pastor Pedro se constitui num dedicado condutor dessa obra evangelizadora que cresce a cada dia.

Perguntado se existiam diferenças, de uma forma geral entre as igrejas evangélicas, o pastor Pedro foi firme ao afirmar:

- “A diferença é quase nenhuma. Uma igreja defende comportamentos mais livres sobre o modo de vestir, outra igreja defende que as pessoas devem andar bem vestidas. A nossa não é diferente no sentido de pregar o Evangelho. É claro que a Assembleia de Deus, em geral, segue uma linha teológica e que não vai abrir mão disso. ”

Voltado para o trabalho evangelizador que realiza, o pastor Pedro José da Conceição, se dizendo feliz com o crescimento da igreja Assembleia de Deus Exército de Cristo, em Surubim e região, finalizou dizendo: “A igreja é um lugar de paz e refúgio. Existem muitas coisas, para os fiéis se fortalecerem. Mas, eu vou citar duas: O fortalecimento vem da palavra de Deus, porque todo o fortalecimento começa com a leitura da palavra de Deus, que os fortalece e os protege contra o pecado. E a oração também fortalece os fiéis. ”












































You may also like

Nenhum comentário: