MORRE NESTA SEXTA-FEIRA EX-PRIMEIRA DAMA DE SURUBIM MARIA ARAGÃO

0 Comments



A ex-primeira dama de Surubim, Maria Aragão, esposa do ex-prefeito, José Arruda, faleceu ano Hospital Português na tarde desta sexta-feira.

Maria Aragão, enquanto primeira dama, participou de todos os eventos para as mulheres dos prefeitos, na época em que José Arruda esteve à frente da gestão municipal de Surubim, por dois mandatos (1983 a 1988 e 1997 a 2000).  

Maria Aragão sempre foi uma mulher muito elegante, adorava fazer novas amizades, viajar, participar de eventos, festas, tinha um espírito alegre e muita vontade de viver. Inclusive, sempre que podia esteva presente em todas as festas promovidas pelo Jornal Terra da Gente.

Eu e Maria sempre fomos muito amigas, frequentávamos várias festas juntas e era maravilhoso ter a companhia dela. Ríamos e nos divertíamos. Vai deixar muitas saudades. Pessoas especiais como você nunca desaparece totalmente, apenas seguem caminhos diferentes, mas permanecem onde realmente importa, no coração de todos que a amavam. Tenha certeza que tempo algum apagará jamais sua importância para mim.

O Jornal Terra da Gente e o Blog de Maluma Marques lamentam a perda de uma grande amiga, esposa, mãe e avó. Uma mulher feliz que vai sempre ficar na memória como alguém especial. Sem dúvida, uma perda para os familiares, mas para nós, amigos, também. Por isso, em nossa memória vai ficar apenas os bons momentos desta mulher vibrante, que, mesmo se despedindo da vida, ela nunca possa se despedir de nossos corações.    



























You may also like

Nenhum comentário: