ED BOLOS É DESTAQUE NA REGIÃO COM QUALIDADE E CRIATIVIDADE EM SEUS PRODUTOS

0 Comments

Ednaldo Alves e Dito Costa.


É sempre bom realizar uma festa ou comemoração para celebrar os bons momentos da vida e a ED BOLOS sabe muito bem disso, o quanto é importante oferecer bolos saborosos e bem apresentáveis para quaisquer ocasiões, a fim de tornar os eventos mais marcantes e deixar as pessoas mais satisfeitas.

A empresa Ed Bolos está em Surubim há 10 anos e sempre preocupa-se com a qualidade dos produtos, priorizando o bom atendimento e a credibilidade aos seus clientes e fornecedores.
“Pensando sempre em nossos clientes, estão presenteando com um lindo bolo aquelas mamães que fecharem conosco os bolos mêsversários o décimo primeiro vai ser totalmente grátis, por nossa conta. Vamos aproveitar e marcar os bons momentos dos seus bebês o décimo primeiro bolo é por nossa conta. Edição limitada! Não percam!” ressaltou Ednaldo Alves.

Além disso, a empresa Ed Bolos está sempre acompanhando as novas tendências de bolos e se adapta a todas as idades e estilos, ou seja, faz bolos de acordo com as expectativas dos clientes, desde os mais simples aos mais sofisticados, como bolos para casamento, quinze anos, bodas, religiosos, infantis, aniversários, empresariais, temáticos, cenográficos.

“Nossa empresa já foi eleita como a melhor da cidade e da região, mas sabemos que isso não basta. E, por isso, buscamos sempre nos aprimorar para oferecer o melhor”, afirma o empresário da Ed Bolos Ednaldo Alves. 

Diante disso, para quem está planejando um evento, a Ed Bolos é a opção ideal, ressaltou o sócio Dito Costa.    

Serviços:
Avenida São Sebastião, 958, em frente ao Supermercado Atalaia (antigo Real Supermercado).  Contatos: (81) 99880-6808 ou (81) 99924-6777




























Serviços:
Avenida São Sebastião, 958, em frente ao Supermercado Atalaia (antigo Real Supermercado).  Contatos: (81) 99880-6808 ou (81) 99924-6777



You may also like

Nenhum comentário: