Casamento de Juliana e Luiz Vieira

0 Comments



A união de almas, a alegria, a canção. Tudo contribuiu para a felicidade compartilhada do casal Juliana e Luiz Vieira, no casamento realizado em Porto de Galinhas-PE.

O cenário paradisíaco de uma das mais belas praias do Brasil tornou-se o destino dos convidados. O tão esperado “Sim” foi selado pelo padre Sérgio Andrade. Também a mesma alegria tornou-se visível para os pais do noivo: Fernando Luiz Tavares Vieira e Maria das Graças da Silva Vieira, e os da noiva: Hércules Colonelli Neto e Leliane Santos Colonelli. Os dois casais e também os padrinhos dos noivos estavam em trajes impecáveis. Por parte da noiva testemunharam: Anne e Felipe, Daniela e Rui, Juana e André, Juliana e Felipe Falci, Taís e Evandro de Léo, Daniela e Claiton, Mariana e João Cassiano. Padrinhos dos noivos: Kamilla e Carlos, Mirela e Daniel, Thaisa e Rodrigo, Patrícia e Guilherme, Carolina e Luciano, Lorena e Thiago, e Andreia e Samuel.

Romantismo e elegância tomaram conta do casamento de Juliana e Luiz. Logo na chegada, a noiva caminhou ao som da marcha nupcial segurando a “Rosa”, o que deu um toque especial de nobreza ao momento. Juliana usou um vestido em modelo feito exclusivamente para a ocasião realçando sua beleza. Ela foi recebida pelo noivo, que é cantor sertanejo. Luiz cantou a música “Agora é o amor, você e eu”, de sua autoria. “Foi uma surpresa e tanto, eu não esperava” frisou Juliana.

O nupcial foi emocionante e cheio de charme, conforme avaliaram os convidados.






































































































You may also like

Nenhum comentário: