FESTA DAS PERSONALIDADES PRESTIGIA MELHORES DO ANO - PARTE 1

1 Comments



Pelo 16º ano consecutivo o Jornal Surubim Terra da Gente e Região realizou o Prêmio Personalidades Gold. A festa foi regada a muito glamour e alegria, e contou com a presença de pessoas do mundo empresarial, da política, do direito, da medicina, da educação, da cultura e das comunicações.

Ao receber o troféu cada Personalidade Gold guarda na sua história pessoal este momento de grandeza. O prêmio é justificado pela atuação exemplar e contribuição à sociedade pernambucana que cada um dos homenageados tem dado.

 “O prêmio foi criado na intenção de escolher criteriosamente os empresários, profissionais liberais e líderes de diversos ramos de atuação que mais se destacam, para que suas trajetórias sirvam de inspiração para a geração presente e as do futuro. Por isso o Jornal Terra da Gente e Região faz questão de registrar seus nomes na história de Pernambuco”, discursou Maluma Marques, jornalista e coordenadora do Personalidades Gold.

O evento contou também com a presença ilustre do príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, natural do Rio de Janeiro, descende da linhagem de Dom Gonçalo Martins Cunha Camêlo que é descendente direto do Rei Ramiro II de Leão, chefe de nome e armas da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente. Dom Alexandre é também jornalista, escritor, pesquisador, produtor cultural, presidente da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes, presidente da Carvalho produção cultural e literária, presidente da Academia de Letras do Brasil Seccional Nova Iguaçu, Supremo Chanceler da Ordem da Academia de Ciências e Artes de Minas Gerais. O príncipe foi um dos homenageados da noite.

Empresários, advogados, médicos, escritores, jornalistas e outros profissionais também se sentiram prestigiados pelo reconhecimento de suas atuações. Em 2019 o Personalidades Gold trouxe uma grande novidade: homens e mulheres receberam a medalha e o título de Dr. Honoris Causa das mãos de Sua Alteza Real, Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho.

A festa enaltece o nome de Surubim no estado de Pernambuco, pois reúne grandes personalidades surubinenses, da capital e de cidades do Agreste pernambucano para receberem a homenagem das mãos da fundadora e diretora do Jornal Terra da Gente, escritora e colunista social Maluma Marques.

A exemplo dos anos anteriores, o Personlidades Gold garantiu muito glamour e requinte aos convidados. O evento ocorreu no Angel Recepções, em Surubim.







































































































You may also like

Um comentário: