Surubim ganha mais um empreendimento: Supermercado e Frigorífico Surubim

0 Comments



Com uma inauguração festiva e bastante prestigiada, foi inaugurado o novo Supermercado e Frigorífico Surubim. A filial segue a mesma política de excelência em atendimento e preços imbatíveis da matriz. Na ocasião, o público presente contou com as bênçãos do Pe. Pedro.
A qualidade dos produtos, a eficiência nos serviços e o bom atendimento, garantem o sucesso do Supermercado e Frigorífico Surubim. A empresa, administrada pelo casal Inaldo Barbosa (Nado) e Gracineide Maria (Neide), acaba de abrir uma filial e seus proprietários são pessoas simples que conquistaram a preferência da clientela pela honestidade e confiança.

Toda essa relação com os clientes gerou afeto, e a credibilidade do supermercado cresceu entre os surubinenses. Neide se considera “uma batalhadora que vive no meio de todos”. E é essa diferença aliada ao carisma de Nado e ao preço baixo oferecido que proporciona o crescimento da empresa.
O Supermercado e Frigorífico Surubim começou com a parte frigorífica vendendo apenas frango. Depois outras mercadorias foram sendo colocadas à venda e então o espaço ficou pequeno. “Compramos do outro lado e construímos o prédio. Em 2000 fomos para lá. Com o passar do tempo, com as graças de Deus, foi dando certo e vimos que o espaço era pequeno para a quantidade de clientes que conquistamos. Então resolvemos comprar mais algumas casas (incluindo o espaço onde estamos no momento), e construímos esse prédio para dar mais comodidade aos nossos clientes. Porque é deles que vivemos. Depois de 19 anos voltamos para o mesmo lugar que hoje é filial”, conta Neide.

O supermercado trabalha para oferecer sempre o melhor à sua clientela. “O espaço pode ser pequeno, mas temos um coração grande onde cabem todas as pessoas”, diz a empresária.
Ausente por conta de uma cirurgia, Nado esteve representado por familiares, entre eles suas irmãs, seu pai, Inácio do Leite, e seu filho, Inaldo Filho. O garoto disse que se sentiria mais feliz com o pai presente, porém fotografou o momento para mostrar a ele. “Se meu pai estivesse aqui seria a maior alegria de minha vida”, comentou.

Já seu Inácio se emocionou e elogiou o espírito empreendedor do filho. “É um guerreiro, muito trabalhador e que nos dá muito orgulho”.

O foco do Supermercado e Frigorífico Surubim é sempre garantir eficiência e trabalhar com honestidade. Além disso, a empresa procura sempre oferecer a melhor solução aos clientes. “Em tudo Deus mostra uma saída e tudo tem o momento certo. Temos que saber dividir o tempo. Agradeço a Deus por tudo que ele nos proporciona, a mim e ao meu esposo. Estou muito feliz e agradecida pela inauguração da nova loja”, afirmou Neide.

c



























































PERFIL DE INALDO BARBOSA




Inaldo Barbosa da Silva é filho de seu Inácio Francisco (Inácio do Leite) e de Dona Margarida. Natural de Surubim, cursou o 2º grau na Escola Estadual Severino Farias. Seu Inácio e Dona Margarida têm também quatro filhas: Iranilda, Iracilda, Ivone e Daniela.
Inaldo conquistou seu primeiro emprego na Pan Cristal. Depois resolveu montar o próprio negócio. Então começou com um mini frigorífico. Vendia frangos e ovos. Daí começou a namorar com a sua hoje esposa, Gracineide Maria Barbosa da Silva. Com um ano e meio eles se casaram e foram trabalhar juntos.

Nado é muito benquisto na sociedade surubinense. É um exemplo de marido e de homem, além de outras qualidades. Entre os seus tesouros estão os dois filhos: Inaldo Barbosa da Silva Filho e Iara Roberta Barbosa da Silva. São um presente de Deus pelo qual os pais são gratos.
Apaixonado por estar junto com os clientes e lidar com animais, Nado considera-se realizado. Possui um sítio, um de seus sonhos, tem conseguido ampliar seus negócios e ainda fazer o transplante que aguardou por um certo tempo. Nado e a esposa Neide não se cansam de agradecer a Deus pelas maravilhosas bênçãos derramadas sobre suas vidas.



You may also like

Nenhum comentário: