Bom Jardim: Vereador Jotinha declara em suas redes sociais que é pré-candidato a prefeito

0 Comments



As eleições municipais já estão se aproximando e alguns nomes começam a surgir como possíveis pré-candidatos a prefeito de Bom Jardim. O nome da vez é do vereador Jotinha, que na manhã da última segunda-feira (20), foi recebido pelo deputado federal Fernando Filho (DEM) e pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), na capital pernambucana. “Na pauta, eleições municipais e o meu nome como um novo pré-candidato a prefeito de Bom Jardim e o desenvolvimento da cidade”, assim declarou Jotinha em suas redes sociais.

Os Coelhos sempre foram fortes aliados do vereador Jotinha em Bom Jardim, desde a última eleição de 2018 em que Jotinha se tornou o principal coordenador da campanha no município para o candidato a deputado federal Fernando Filho, tendo total êxito nos resultados.  E, agora, estão sendo decisivos no apoio em relação à pré-candidatura do Edil Jotinha à prefeitura de Bom Jardim, que visa o apelo do povo e solicitação da sociedade bonjardinense que preza por melhorias na cidade e que seja um nome forte e independente.

O vereador tem se destacado no cenário político como uma nova opção para o pleito municipal majoritário. O nome de Jotinha, que também é Presidente da Câmara Municipal e empresário, é tido por muitos como uma nova alternativa para os eleitores bonjardinenses, vindo com o intuito de buscar abraçar, principalmente, aquelas pessoas que estão insatisfeitas e não se identificam com nenhum dos nomes que hoje estão se mostrando a população.






You may also like

Nenhum comentário: