LIVROS REÚNEM PERFIS BIOGRÁFICOS E TEXTOS LITERÁRIOS

2 Comments



Empresários, políticos, artistas, profissionais liberais e pessoas que se destacam nos mais variados ramos de atividade, têm a oportunidade de terem sua trajetória de vida contada no livro Perfis de Vencedores, organizado pela jornalista e colunista social Maluma Marques.

O livro chega à sua 6ª edição e retrata a memória não só do estado de Pernambuco, mas de personalidades de outros estados Brasileiros. Atualmente a edição segue nos preparativos e a data de lançamento deve ser anunciada em breve.

A participação das personalidades no livro é bastante almejada por quem quer ter seu perfil no livro. No entanto, a escolha é feita criteriosamente pela organizadora, Maluma Marques, que escolhe quem realmente tem uma história digna de um vencedor para se fazer presente no livro. Os perfis servem de inspiração para quem deseja alcançar o sucesso profissional e pessoal em sua caminhada na vida.

Perfis de Vencedores oferta às futuras gerações um testemunho histórico da atuação de políticos, comerciantes, agricultores, pecuaristas e também pessoas simples, enfim  todos que mostraram interesse em lutar pelo desenvolvimento de sua terra e fizeram por onde para serem dignos do título de “Vencedores”.

Coletânea



Outra grande oportunidade, desta vez para escritores e artistas, é a participação na coletânea Raiz de Sol, Frutos e Talentos. Em sua 1ª edição, o livro é está sendo organizado pela Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil –AJEB, coordenadoria Pernambuco.

O objetivo do projeto é lançar textos de autores diversos para incentivar a leitura e a criação literária, em seus mais diversos gêneros. A proposta cria um espaço de troca de experiências literárias e práticas de leitura.

É a assim que a AJEB acolhe participantes que têm a paixão pela escrita e que, muitas vezes, as deixavam “entulhadas em gavetas”, perdendo a aptidão não apenas da produção literária, mas da leitura. Fomentar a escrita e a possibilidade de publicação, faz com que os participantes possam criar intimidade com a matéria da arte literária através do aperfeiçoamento da escrita e do reconhecimento da qualidade daquilo que cria.

Dessa forma, o Projeto visa delegar aos participantes mecanismos que auxiliassem na produção e na difusão de suas obras, estimulando o prazer estético e ético de tais criações literárias.

Para participar entre em contato pelo fone: (81) 9 9675.5383



You may also like

2 comentários:

  1. Eu me sinto honrada por ter Participado deste Maravilhoso livro "Perfis de Vencedores",da Maluma Marques,é um Presente Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Participei do livro "Perfis de Vencedores". É registro para a perenidade.
    Muito bem orientada fui pela escritora e companheira da AJEB/BR Maluma Marques.
    Agradeço pelo convite a mim feito.

    ResponderExcluir