FORROZEIRO FAZ APELO POR DOAÇÕES PARA ENFRENTAR A PANDEMIA

0 Comments



O forrozeiro Weliton Santos, do Forrozão Chinelar, gravou um vídeo em que solicita a amigos, empresários, familiares e todos aqueles que valorizam a cultura nordestina, em especial o forró, ajuda através de doações para que possa se manter neste período da pandemia do coronavírus.
A ideia é ajudar não somente a ele como também aos artistas de Surubim e região que estão parados desde fevereiro deste ano por causa dos efeitos da Covid-19.

Weliton chegou a vender a própria sanfona para comprar alimento. Ele conta que agora não dispõe de outros recursos e que seu cadastro no Auxílio Emergencial pago pelo governo federal a autônomos foi reprovado.  “Em nossas casas já se acumulam contas de água, luz e gás. Nos ajude no que puder para que possamos continuar nossas vidas e em breve voltar a tocar, a cantar e alegrar a vida de todos vocês”, diz.

A classe artística, em especial os músicos, estão entre os primeiros a parar as atividades. De fevereiro até o momento já são quatro meses sem perspectiva de voltar a fazer shows. “Não sabemos quando iremos retornar. Possivelmente estaremos entre as últimas atividades a retomar as atividades. Nós da cultura estamos sofrendo nessa pandemia”, revela.

As ajudas podem ser através de depósitos na conta abaixo ou doação de gêneros alimentícios.


Ajude-nos com o que puder.

Conta corrente: 33 914 -8
AG: 0582-7
Banco do Brasil
Weliton Santos
(81) 9 9736-8746



You may also like

Nenhum comentário: