ITV ODONTO REINICIA ATIVIDADES DE FORMA GRADUAL E RESPONSÁVEL

0 Comments



O ITV Odonto, um dos consultórios odontológicos mais conceituados do Nordeste, comunica o reinício dos atendimentos eletivos de forma lenta e gradual, seguindo o rigoroso protocolo de biossegurança recomendado pelas autoridades sanitárias e pelo Conselho Regional de Odontologia.
Com sede no Recife, o ITV tornou-se referência pela excelência profissional em Odontologia e é coordenado pelo Prof. Dr. Fernando Luiz Tavares Vieira, que atua com outros profissionais da Odontologia, incluindo seu filho, o também Prof. Dr. Carlos Eduardo Vieira.
Através do Instituto Tavares Vieira (ITV), Dr. Fernando Vieira promove cursos na área da Odontologia e mantém parceria com algumas Faculdades, entre elas a Universidade Feral de Pernambuco (UFPE).

Aproveitando a volta das atividades, o Instituto Tavares Vieira coloca à disposição de todos a possibilidade de se inscreverem e garantirem as suas vagas nos Cursos que o ITV deve retomar em breve serão .

Para agendar atendimento, o ITV Odonto solicita que os pacientes liguem para o 81 3268.2558 e 99550.5251.

Diretor


Diretor do ITV Odonto, o Prof. Dr. Fernando Luiz Tavares Vieira completa em julho de 2020, 44 anos de atuação clínica. É graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (1976), é especialista em Metodologia do Ensino Superior para a área de Saúde, possui mestrado em Odontologia com área de concentração em Endodontia pela Universidade Federal de Pernambuco (2001) e doutorado em Dentística Restauradora pela Universidade de Pernambuco (2004). Atualmente é professor adjunto 4 do Departamento de Prótese e Cirurgia Buco Facial da Universidade Federal de Pernambuco em regime de dedicação exclusiva, atuando na disciplina Clínica de Prótese". Possui Cursos de Aperfeiçoamento em Prótese Fixa, Implantodontia e Prótese sobre Implantes. Tem experiência na área de Odontologia restauradora, com ênfase em Reabilitação Oral, atuando principalmente nos seguintes temas: estética, educação odontológica, dentística, prótese, implante e próteses sobre implantes. Possui parceria como formador de opinião com diversas empresas da área odontológica, entre as quais a Dentsply, 3M, FGM, DMC, Angelus, SDI, ministrando cursos e conferências em Congressos, Jornadas e outros e eventos científicos. Ao longo dos 32 anos de vivência clínica, tem destacada atuação com grande produção de casos clínicos.



You may also like

Nenhum comentário: