'ALI ESFIHARIA' LANÇA PROMOÇÃO PARA COMEMORAR 1 ANO DE ANIVERSÁRIO

0 Comments

Algumas receitas são tão deliciosas que atravessaram o oceano Atlântico para integrar a nossa miscigenada cultura e embelezar nossas mesas. No Brasil, as esfihas sírias ou libanesas ganharam novos recheios e formatos.

Mais presente nas grandes cidades, a esfiha chega também às cidades de médio porte, caso de Surubim, no Agreste Setentrional Pernambucano, onde está instalada a Ali Esfiharia.

Foi pensando em diversificar sabores que o casal Alisson Gonçalves e Ariana Marques empreendeu em fast food, proporcionado receitas deliciosas ao paladar da clientela. A Esfiharia foi conquistando espaço e hoje é uma das pedidas dos surubinenses.

Alisson, muito habilidoso na culinária, gosta de inovar, e está sempre atento às inovações da área. A Ali Esfiharia serve os clientes com mais de 40 sabores de esfias, também oferece deliciosos beirutes e calzones com produtos de primeira qualidade, higiene total e sistema exclusivo Delivery.

Além do sabor delicioso a esfiha é uma ótima opção para quem não tem tempo de cozinhar e curte uma comida diferente. E os preços são imbatíveis.

Para comemorar 1 ano de sua fundação a Ali Esfiharia está lançando a promoção UM ANO DE ESFIHAS GRÁTIS. É isso mesmo! A Ali Esfiharia está completando 1 ano de existência e preparou este super sorteio, garantindo 12 combos (COMBO 1) para o sortudo ou sortuda que ganhar. Sigam as regras abaixo, comentem e compartilhem com os amigos!



PRÊMIO:

- 12 combos de esfihas (COMBO 1 - 3 esfihas de carne, 3 esfihas de mussarela, 2 esfihas de frango,  duas esfihas de calabresa e uma coca-cola litro).

REGRAS:

1- Seguir nosso perfil no instagram: @aliesfiharia.

2 - Curtir a foto oficial da promoção.

3 - Marcar dois amigos no comentário.

OBSERVAÇÕES:

O sorteio será no dia 17/08 (segunda) às 190h e será divulgado no perfil da Ali Esfiharia no Instagram.

- Não serão válidos comentários mencionando perfis de famosos ou de lojas.

- É necessário que o vencedor tenha seguido todas as regras.

- Será um “COMBO 1” de esfihas por mês.

- A entrega do prêmio será realizada exclusivamente na cidade de Surubim.

- Lembrar de deixar seu perfil aberto no dia do sorteio para que possamos conferir se seguiu todas as regras do sorteio.

Boa sorte!


You may also like

Nenhum comentário: