FISIOTERAPEUTA DERMATO-FUNCIONAL ANDREA SÁ MARTINS FUNCIONAL PROMOVE REJUVENESCIMENTO

0 Comments


Com o aumento da expectativa de vida, grande parte da população vem se preocupando com a saúde, muitos de maneira precoce, para “envelhecer” de forma digna. O foco principal tem sido a aparência física, aumentando a procura às técnicas de rejuvenescimento, as quais vêm se aperfeiçoando ao longo dos anos, sejam elas através de recursos estéticos/fisioterapêuticos, invasivos ou cosméticos.

É dentro desse contexto que a Dra Andrea Sá Martins, especialista em fisioterapia dermato-funcional e cosmetologia, faz maquiagem definitiva de sobrancelhas, olhos e rejuvenescimento facial, braços e mãos. Ela atende na Clínica Day Spa Venustas.

A fisioterapeuta dermato-funcional atua com radiofrequência (face e corpo) Lipo sem corte (Lipocativação), depilação com cera entre outros. É possível também o cliente fazer a massagem que promove a redução do edema (inchaço), melhora a circulação sanguínea e elimina toxinas, que é o mais indicado, por exemplo, no tratamento em pós-operatório de cirurgias plásticas, no tratamento de celulite e gordura localizada.

Além disso, pode ser feita a drenagem linfática específica, executada manualmente com movimentos leves e lentos que direcionam o excesso de líquido para os vasos linfáticos, reduzindo o edema e a dor pós-cirúrgica.

A radiofrequência estimula a produção de colágeno e, com isso, uniformiza e melhora a textura e turgercência da pele.

Na Clínica Day Spa Venustas tem ainda depilação de buço, virilha, pernas e coxas. A epilação é feita com IPL (luz intensa pulsada) que promove a morte do bulbo piloso e o resultado é sempre satisfatório, garante a Dra Andrea Sá Martins.

Serviços:

Dra Andrea Sá Martins - Crefito 1346 21-1 F 

Fisioterapia dermato-funcional e cosmetologia

Rua José Osório 355, 3º andar - Sala 2 - Madalena Recife/PE

Fone: (81) 3229.5000


You may also like

Nenhum comentário: