DR. ALEX FERNANDO, PARABENIZAR O ILUSTRE EX-PREFEITO DE SURUBIM, SR. ANTÔNIO BARROS PELO SEUS 91 ANOS DE VIDA

0 Comments

 


Hoje o Sr. Antônio Barros, Ex-Prefeito de Surubim, completa 91 anos de vida com muita disposição e bagagem, e em suas redes sociais, o advogado e ex-candidato a Prefeita de Surubim, Dr. Alex Fernando, atual Presidente da COMDEMAS, o parabenizou por essa data.

 "Um dos momentos mais memoráveis da minha vida, foi quando em um casamento de amigos comuns nosso, o Sr. Antônio Barros se dirigiu até minha mesa para me cumprimentar. Fiquei sem reação, estava diante de um figura ilustre, de grande moral, respeitado por onde passa em todo o Estado de Pernambuco e, principalmente, em Surubim. Sempre quis conhecê-lo pessoalmente, mas nunca imaginei que seria assim: ele vindo até mim para cumprimentar. Na ocasião, ele disse que já havia ouvido falar de mim e que queira me conhecer. Fiquei lisonjeado e muito feliz! Aquele momento ficou marcado na minha vida e levarei para toda sempre." Disse Dr. Alex.

Dr. Alex tem Seu Antônio Barros como exemplo de homem, amigo, e político, e afirma que ele é uma grande inspiração, tanto na vida privada como na vida pública.

"Hoje liguei para Seu Antônio e desejei todas as felicitações que esse grande homem merece! Peço a papai do céu que permita muitos anos dele aqui conosco, nos ensinando e passando sua experiência de vida. Sr. Antônio Barros tem seu nome escrito nos anais da nossa cidade. Aos 91 anos, poderia descansar e viver uma vida mais tranquila, mas ainda continua na ativa, contribuindo para nossa sociedade, nosso Estado, e principalmente, nossa cidade." Completou Dr. Alex.

Sr. Antônio Barros é Vice-Presidente da Sociedade dos Criadores de Surubim-SCS e atual Presidente da Comissão Pro Universidade, e trabalha ao lado de outras figuras ilustres, como a professora Horasa, a Prefeita Ana Célia, o Deputado Federal Danilo Cabral, Fernando Guerra, Irmão Gerson, e outros, na busca da universidade pública para nossa cidade e todos região do Agreste Setentrional.

"Só posso agradecer ao Sr. Antônio Barros por todo trabalho em prol da nossa cidade e desejar longos anos de vida, e dizer que o senhor é um Surubinense que nos orgulha! Obrigado por tudo, e mais uma vez, meus parabéns!!" Concluiu.

Nós também parabenizamos o Sr. Antônio Barros, como disse o Dr. Alex Fernando, figura Ilustre, que merece todos nosso respeito, lembrança e agradecimentos!

Por: Dr. Alex Fernando.



You may also like

Nenhum comentário: