MELCHÍADES MONTENEGRO LANÇA O LIVRO ‘SERAFIM & DAMARIS’

0 Comments

 


O escritor e poeta pernambucano Melchíades Montenegro lança, no próximo dia 11 de novembro, na Biblioteca da Academia Pernambucana de Letras, o livro “Serafim & Damaris” – 14 de maio de 1888, o dia que nunca existiu”. O título é da Editora Nova Presença.

Na ocasião, será apresentada a segunda edição dos livros “Cesário, Uma Vitória sobre o Preconceito” e “Feliciana, Um Olhar no Infinito”, ambos pela Editora Mondrongo.

“Serafim & Damaris” é uma obra que surpreende os leitores pela narrativa viçosa e importância do período histórico do País. Já “Cesário” é um livro premiado e também oferece uma incrível leitura.

Com vários artigos, contos, poemas e livros publicados Montenegro é associado da União Brasileira de Escritores, vice-presidente da Academia de Letras e Arte do Nordeste Brasileiro, presidente acadêmico da Academia Recifense de Letras; acadêmico da Academia de Artes, Letras e Ciências de Olinda; da Academia de Artes e Letras de Pernambuco e da Academia Triunfense de Artes e Letras.

Seu últimos livros publicados foram: Espreitando o paraíso (2ª edição); 16 poemas musicados (em português, inglês, francês, espanhol e italiano); O tempo e a fé; Cesário; Feliciana – um Olhar no Infinito e A grande Pedra do Céu.

O escritor é natural de Pernambuco, tendo exercido a profissão de geógrafo por várias décadas.

O lançamento de “Serafim e Damaris”, na Academia Pernambucana de Letras, acontece a partir das 15h.



You may also like

Nenhum comentário: