'CONFRATERNIZAÇÕES' UM AMBIENTE PERFEITO PARA VOCÊ EXPRESSAR SUA ELEGÂNCIA

0 Comments
Rutineia Lira.


É natural, ao final do ano, empresas, famílias e amigos reunirem-se para um momento de descontração e comunhão. As confraternizações são sempre vivenciadas com a finalidade de celebrar a amizade e conquistas de mais um ano, porém não podemos esquecer que mesmo em um ambiente descontraído  as normas de etiqueta devem sempre está presente, até porque, a vida segue após esse momento, e sem dúvida, todos precisam viver em harmonia.

Hoje, eu te apresento algumas dicas que certamente auxiliarão você a manter a postura adequada nesse momento tão especial.

1. Utilizar um vestuário adequado, pois não é porque a confraternização será em um ambiente com piscina, por exemplo, que você tenha que vestir roupas muito sexuais.

2. A linguagem deve ser de respeito e amizade, pois a vida vai além desse momento.

3. Sempre em confraternizações há o amigo secreto, e esse momento é o campeão de gafes, portanto, conheça ou se informe sobre o valor limite para a lembrançinha e sobre o gosto da pessoa que você irá presentear. 

4. Evite brincadeiras que possam constranger a pessoa que você dará a lembrançinha. Apenas elogios são aceitáveis. E lembre-se! Elogios respeitosos, sempre!

5. Ao alimentar-se, ponha uma pequena porção em seu prato, caso deseje, você poderá repetir, mas evite pratos com enormes porções, isso não é nada elegante.

6. O momento é de descontração, mas você não precisa comer demais e nem beber demais.

7. Evite levar pratinhos para casa, salvo se todos em comum acordam decidirem levar, até porque estragar alimento, não é o ideal.

Tenho certeza que você deixará se notar pela sua discrição, bons modos e respeito ao ambiente e as pessoas.

Uma excelente confraternização para você!

Por: Rutineia Lira.
Acompanhe nossas dicas em: @elegantetodotempo
Contato: 81. 99609.7641



You may also like

Nenhum comentário: