FORRÓ AUTORAL É A NOVA SENSAÇÃO DO FORRÓ

0 Comments

 


Nos últimos tempos somos, a todo instante, somos surpreendidos com uma nova banda de forró. Algumas delas são “sofisticadas” demais e outras surpreendem pela qualidade artística, desenvoltura no palco e versatilidade das letras do ritmo de embala os forrozeiros.

Uma das grandes surpresas deste São João é, com certeza, a Banda Forró Autoral. Nestes festejos juninos de 2022 a Forró Autoral, que é a sensação do momento, tem público garantido. A banda tocando xote, forró e arrasta pé.

A banda tem como integrante a cantora Paula Peixoto, ex-vocalista da Banda Mel Com Terra. Para o São João 2022, a Forró Autoral já tem em sua agenda alguns eventos em cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco, incluindo o São João de Surubim, na Vila Cultural, no dia 21 de junho.

Mas, de acordo, com os integrantes da banda, ainda tem espaço na agenda para fechar outras datas.

Com a Banda Forró Autoral, o bom forró, de raiz, está garantido. E no ritmo do São João, o arraial “pega fogo”.

A banda foi funda durante a pandemia, no início de 2020, mas ainda assim garantia sua ascensão no meio musical devido à proposta de trazer sempre em seu repertório, além do forró tradicional músicas autorais de compositores pouco conhecidos de Surubim e região.

Seus componentes conseguem se apresentar bem em vários estilos diferentes, como o xote, o baião, o arrasta-pé, o xaxado e até mesmo a pisadinha.

 O forró

O forró é um gênero musical brasileiro muito rico e com várias vertentes incríveis para curtir os mais diversos momentos.

A grandiosidade desse gênero nordestino está em fazer-se presente nas músicas de forró antigas, para curtir a famosa festa junina de São João, para dançar quadrilha ou agarradinho e, claro, nas batidas mais modernas.

 Se você quer forró de qualidade, a banda certa é a Forró Autoral. Contato para show: (81)995032408



You may also like

Nenhum comentário: