ÓCULOS DE LENTES BIOELETROGRÁFICAS

0 Comments
Dr. Mário Carabajal.


Esta perspectiva, de nossas pesquisas em busca da criação de óculos com lentes bioeletrográficas, oferece definitivamente à Humanidade, os caminhos assertivos e inequívocos para um caminhar pessoal e conjunto sem os comuns erros resultantes de interpretações, níveis culturais, domínios científicos, matemáticos e linguísticos, ou até mesmo aqueles determinados por uma maior ou menor detenção e acúmulos de capitais. 

Uma vez clarificadas e disponibilizadas ‘para todos os seres’ as Leis de atração e repulsão que convergem e divergem entre os seres - a própria cultura se fará naturalmente isonômica, deixando de favorecer e desfavorecer pessoas, como em nossos dias, por uma maior ou menor aproximação da frequência de sincronicidade, ofertada ou disponível, a priori, àqueles que busquem, na filosofia, razão e verdade, sob o manto científico ou por extrema sensibilidade, até que se crie um instrumento físico-determinante, palpável e gerador de fatos em congruência natural integrativa, como, por exemplo, os que resultam, hipoteticamente, dos nossos ensaios de tese de Livre Docência. 

Óculos com Lentes bioeletrográficas, constituem-se, em nossa análise, na revelação dos caminhos de interação dinâmica evolutiva ‘natural’ entre os seres, os meios de suas atuações, a natureza e o próprio universo. 

Elos detectáveis  bioeletrográficamente, de inequívocas assertivas, encontram-se nos seres e todas ‘as coisas’ - hoje, ainda incógnitos - levando os seres à tatear em ensaios, erros e assertos, tanto de forma física, quanto no campo da filosofia, análise e linguagem, na esperança de acertar, pela eliminação de presumíveis erros, passíveis sempre de intercorrências. 

Energias comprovadas cientificamente, como as de uma única célula humana (... entre - 40 e - 90 milevoltz...) com seus respectivos espectros, invisíveis aos olhos humanos, encontram-se, em distintas frequências, em tudo que conhecemos. 

Com a simples lente bioeletrográfica, os campos de energias, constantes no parágrafo supra, clarificados, conquistam possibilidades harmonizativas, facilitando o caminhar objetivo dos seres, em todos os segmentos de suas atuações e ideais. 

Com os avanços da bioeletrografia, sobretudo com o advento da IA (Inteligência Artificial) em pleno desenvolvimento, cores, comprimentos de ondas, frequências, latências, potenciais geneticamente ativos, doenças geneticamente determinantes, se tornarão visíveis, oferecendo um caminhar seguro e harmônico, com perspectivas dimensionais espaço-temporais otimizativas aos seres e a Humanidade, desde a elasticidade das perspectivas da expectativa de vida, a uma elevada qualidade do viver e conviver hunano. 

“Com o evoluir ‘consequente’ acertar será mais fácil: - como eliminar a Fome no Mundo”. (Dinalva Carabajal).

Errar, não obstante se fará mais contundente e deliberativo.

Logo, errar, remeterá à presunções de responsabilidades com maiores retornos aos atores transgressores da ordem. 

Conflitos interpessoais e desvios de condutas, levarão os infratores, antes de prisões, à estágios em laboratórios de aprendizagem e domínio consciente de ações consequentes, clarificadas pela bioeletrografia.

Seres e ações ‘fora da ordem’ não contarão com eco e elos à expansão de ideais de equivocadas e ‘maléficas’ consequências.

Cores, espectros assertivo-espansivos determinarão caminhos. Longe das atuais influências malévolas de interesses e explorações meramente comerciais ou de poder, sobre a vida. 

Observe-se: - discorremos, neste artigo, sobre perspectivas em curso, do evoluir humano.

Por: Dr. Mário Carabajal - Especialista em Pesquisa Científica, Mestre em Relações Internacionais, Doutor em Ciências Educacionais, Pós-Doutor em Filosofia. Vinte e quatro livros publicados. Presidente fundador da ALB – Academia de Letras do Brasil.


You may also like

Nenhum comentário: