SOCIEDADE PERNAMBUCANA SE REÚNE PARA COMEMORAR OS 10 ANOS DA CONFRARIA DO COLIBRI

0 Comments
Presidente da Confraria do Colibri - Marluce Albuquerque



Na próxima terça-feira (27), a Confraria do Colibri, localizada em Recife-PE, reúne no Restaurante Novo Varanda, anexo ao Sport Club do Recife, às 12h, colaboradores e representantes da sociedade Pernambucana, de diversos segmentos, para comemorar os dez anos da instituição.

Na ocasião, serão homenageadas personalidades que contribuem para a história e desenvolvimento de Pernambuco. Dentre elas, a superintendente do Disk Denúncia Dra. Carmela Maria Galindo da Silva, a ex-vereadora de Jaboatão dos Guararapes e educadora Edna Matias Dantas, a empresária do mercado Imobiliário Pernambucano Jacqueline Fleischman, a jornalista , escritora e blogueira Maluma Marques, e o advogado, educador e vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) de Pernambuco Dr. Petrus Leonardo de Souza Mendonça.

A Confraria do Colibri é uma entidade recreativa fundada em 06 de janeiro de 2008, por Francisco Monteiro (Idealizador), Valfrido Raimundo, Ângelo Pio, Ricardo Camelo, Octavio Queiroga, Vicente Queiroga, Luiz Guedes, Raimundo Aragão e Severino Bezerra (Raminho), com o intuito de fomentar a troca de informações e interesses mútuos entre os Corretores. Atualmente, a presidente  da Instituição é Marluce Albuquerque. Além da presidente, a Confraria conta com o apoio do vice-presidente Valfrido Raimundo, da primeira secretária Silvya Guimarães, da segunda secretária Vera Vasconcelos, do Relações Públicas Abelardo Caciquinho e  do tesoureiro Aluísio Andrade.

De acordo com a Presidente Marluce Albuquerque, a instituição sobrevive graças à união dos seus colaboradores e que prestar homenagens é sempre importante, principalmente para os corretores que contribuem para o desenvolvimento de Pernambuco. Marluce, com sua simplicidade e um jeito amável que cativa as pessoas, ainda destacou que está muito feliz pelos dez anos de aniversário da Confraria e que espera, pelo esforço de todos que contribuem para o fortalecimento da instituição, que muitos eventos comemorativos possam ser comemorados. 


Sylvia Guimarães, Aluísio Andrade, Vera Vasconcelos, VAlfrido Raimundo, Marluce Albuquerque e Abelardo Caciquinho.



You may also like

Nenhum comentário: