MERCADO IMOBILIÁRIO DA CAPITAL PERNAMBUCANA TEM NOME DE REFERÊNCIA: A IMOBILIÁRIA INÁCIO PEDRO, QUE É LÍDER EM COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS

0 Comments



A Imobiliária Inácio Pedro (IIP) foi criada em 1987, em Boa Viagem, pelo seu atual presidente, Inácio Pedro da Silva, que já atuava como corretor desde 1979. Atualmente, Inácio Pedro possui mais de três décadas de experiência no mercado de imóveis do Recife, sendo um dos expoentes do ramo imobiliário do Estado, pois se tornou referência nos mercados de imóveis a beira-mar e usados, fazendo com que a sua Imobiliária se tornasse uma das mais conhecidas e renomadas do Recife.

A imobiliária possui um departamento jurídico que presta assessoria as partes que compram e vendem os imóveis, analisando o negócio até a assinatura do contrato. Também elabora os contratos de compra, venda e locação além de fazer uma análise cadastral rigorosa do possível locatário ou comprador. E conta ainda com um departamento de administração de imóveis capacitado para tratar de toda a relação locatícia entre locador e locatário durante a vigência do contrato de locação, realizando todo o acompanhamento dos pagamentos, gerando relatórios mensais, prestando toda a assessoria jurídica necessária.

Além de Inácio Pedro, a partir de 2003, a empresa ganhou mais um apoio, o seu filho mais velho, Boaz Inácio da Silva, tornou-se sócio diretor da imobiliária. Boaz é especialista na avaliação de imóveis e transações mobiliárias, com 25 anos de experiência no mercado imobiliário. E também a imobiliária conta com o apoio de Marilucy Betânia da Silva, também filha de Inácio Pedro, que ocupa o cargo de diretora administrativa, e que possui mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário.

Sobre a Imobiliária, Inácio Pedro afirma que sua equipe é muito competente e compromissada em atender da melhor forma possível a seus clientes. “Hoje a IIP está localizada em Boa Viagem, um dos bairros mais nobres do Recife. O escritório administrativo se encontra na Rua Sirinhaém, nº 93. Nossa empresa oferece aos nossos clientes e parceiros uma enorme segurança na hora de avaliar os imóveis e de fechar negócios, já que todos nossos corretores da empresa são registrados no CRECI/PE. Além disso, nossa empresa possui um atendimento personalizado, onde todos os clientes têm contato direto com a diretoria. E sempre buscamos realizar negócios de compras e vendas que deixem os nossos clientes satisfeitos e sem nenhuma dúvida. Por isso, sempre estamos entre as melhores empresas do ramo imobiliário, por que o nosso nome foi construído com muito trabalho, responsabilidade e esforço. E nunca pensamos em crescer sozinhos, pensamos no bem estar de nossos clientes também. Por eles, somos a razão de existir e de manter a liderança no mercado imobiliário,’’ ressaltou Inácio Pedro. 

Inácio Pedro com os filhos Boaz Inácio - Sócio Diretor, Marilucy Betânia - Diretora Administrativa e o neto Bruno Ferreira - Gerente Administrativo.

O casal Inácio Pedro e a Advogada Patricia Lemos.

INÁCIO PEDRO DA SILVA

Inácio Pedro da Silva.


Inácio Pedro da Silva é natural de Sairé- PE. É filho de José Pedro da Silva e Severina Maria da Conceição. É irmão de Madalena e José Pedro Filho. Inácio tem cinco filhos: Boaz Inácio, Marilucy Betânia, Assoeiro, Flávio e Lúcio. Netos: Carla Vanessa, Rayane, Alex, Bruno, Suan, Bianca, Camila, Maiara, Vitória e Pedro. Tem dois bisnetos. 
Geralmente, muitos vencedores na vida têm uma história de superação e Inácio Pedro é um deles. A infância foi vivida no interior, trabalhava na roça, agricultor, e vendia laranjas.  Saía a cavalo para vender a fruta em Sairé e em algumas cidades vizinhas. Aos 12 anos foi morar em Recife, na casa de um amigo, Luiz Gabriel da Fonseca, e lá permaneceu até constituir uma família. Na época, trabalhou em mercearia, já que não existiam supermercados. 
Em 1968 passou a ser vendedor de livros e exerceu a profissão por 12 anos. Vendia livros de editoras importantes, entre elas, a Barsa, Britânica e Abril Cultural. Morou por um ano em São Paulo, vendeu tecido de porta em porta, seguros de vida, títulos do Grupo Silvio Santos e títulos de clubes, para quem tinha interesse em se tornar sócio nestas instituições. Em 1979 passou a trabalhar com corretagem de imóveis, vendendo loteamentos, e identificou-se com a profissão. 
Em 1987 abriu o próprio negócio, a Imobiliária Inácio Pedro, que está no mercado há cerca de 30 anos, em Boa Viagem, no Recife. Mesmo com 74 anos de idade, considera-se um privilegiado pela vida e adora trabalhar. Dirige a imobiliária junto com dois filhos e um neto, e conseguiu seu espaço no mercado. A Imobiliária Inácio Pedro é um nome forte no mercado e tornou-se referência no mercado de imóveis de Pernambuco, principalmente imóveis a beira mar e também usados. É uma das mais conhecidas e renomadas imobiliárias de Recife, há mais de três décadas realizando sonhos. Intermedia vendas, locação e administração de imóveis com profissionalismo e seriedade, buscando conforto, segurança e priorizando a satisfação plena dos clientes. 
Ao longo das décadas de existência, o sucesso da imobiliária se deve à dedicação de Inácio Pedro à empresa. Ele gosta muito do que faz, por isso trabalha os sete dias da semana, sem restrições. Também é muito dedicado à família. Um homem forte, sem medo de desafios, corajoso, empreendedor.  
“Me considero um vencedor. Gosto do meu trabalho. Estou sempre batalhando, vivendo, conhecendo o mercado. Tenho bons clientes, inclusive no interior também, em Caruaru. Trabalho de domingo a domingo, mas quando quero folgar, eu folgo. A atividade de corretagem, quando entra no sangue, não sai mais. Só tenho é que agradecer a Deus por tudo isso.”



You may also like

Nenhum comentário: