MALUMA MARQUES LANÇA SEU 5º LIVRO PERFIS DE VENCEDORES

0 Comments


Nas páginas da 5ª edição do livro Perfis de Vencedores, a jornalista Maluma Marques retrata o perfil de personalidades que vem se destacando em todo Brasil.

Muitos almejam ter o seu perfil em uma das edições do livro, mas Maluma escolhe a dedo quem realmente tem uma história digna de um vencedor para se fazer presente no livro, que registra a história dos pernambucanos que servem de exemplo para quem tem a esperança de alcançar o sucesso profissional e pessoal em sua caminhada na vida.

O livro Perfis de Vencedores é a memória não só do Estado de Pernambuco, mas de personagens de outros Estados Brasileiros.

Neste livro, as novas gerações poderão ter um testemunho histórico do trabalho desempenhado por políticos, comerciantes, agricultores, pecuaristas e também pela gente simples, por todos os que mostraram interesse em lutar pelo desenvolvimento de sua terra e fizeram por onde para serem dignos do título de “Vencedores”.

E com quase tudo pronto para o lançamento do livro, o evento será realizado no dia 29 de setembro de 2018 em Piancó Recepções, Surubim-PE, às 20:00h com coquetel e Forró Chinelar.



You may also like

Nenhum comentário: