INSTITUTO CULTURAL DE GRAVATÁ COMEMORA 40 ANOS

0 Comments



No último dia 30 de agosto, o Instituto Cultural de Gravatá, completou 40 anos de sua criação. O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Gravatá, e transcorreu num clima de celebração com as presenças da Presidente da instituição a Sra. Vilma Monteiro Calvetto, do Presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do Ar, da Presidente da ALAG a Srª Célia Soares, e de representantes do governo local, da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coordenadoria Pernambuco, Academia de Letras de Paulista, e da Academia de Letras de Escada, além, de artistas, escritores, jornalistas, músicos e repentistas. Durante a cerimônia houve a entrega dos Votos de Aplausos pelo Parlamentar Léo do Ar, concedido a Vilma Monteiro Calvetto e ao MANTENA GLOBAL CARE.

Ocorreu também, a entrega dos certificados do Instituto Cultural de Gravatá e MANTENA GLOBAL CARE a todos os artistas que vem compartilhando seus trabalhos para feiras e exposições nacionais e internacionais, conforme os objetivos da instituição.

Foi um momento ímpar na vida de Vilma Calvetto, reconhecida por seu trabalho cultural, ela ressalta: “Só tenho a agradecer essa energia linda que estou sentindo de cada um de vocês”.

O carismático Presidente da Câmara Municipal de Gravatá Léo do Ar, tem abraçado causas sociais e culturais ao longo do seu mandato sendo muito aplaudido pelos convidados que lotaram o plenário da Câmara.

O Jornal Terra da Gente de Surubim e Blog Maluma Marques, esteve presente fazendo a cobertura da cerimônia, e congratulando com as honras dessa festa.



































































































You may also like

Nenhum comentário: