IRMÃO CARLOS ROBERTO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA EM SURUBIM

0 Comments

Tido como vereador atuante em sua rápida passagem pela Casa Euclides Mota, o também ex-secretário de Governo de Surubim, Irmão Carlos Roberto, declarou ao blog que vai tornar oficial sua pré-candidatura a vereador do município. Ele é filiado ao partido Republicanos.

O pré-candidato afirmou que trabalha para viabilizar a candidatura.  “Essa não é uma decisão só minha. Estive conversando com minha família, parentes e amigos... Percebi que há um claro desejo de mudança em Surubim. Resolvi colocar meu nome à disposição mais uma vez”, disse.

Carlos Roberto foi suplente de vereador no período de 2013 a 2016. Ele assumiu a vaga por alguns meses em duas ocasiões. No curto período que foi vereador, conseguiu aprovar vários projetos. Entre eles, o Dia do Evangélico de Surubim – que atualmente é comemorado no dia 7 de setembro.

“Sempre gostei de ouvir e ajudar às pessoas. Isso me despertou o desejo e decidi tentar esse novo projeto. Tenho muita vontade de trabalhar em prol do povo surubinense, trabalhar pelos jovens, crianças, idosos, mulheres, trabalhar por todos, pelo bem comum da nossa comunidade”, revelou.

O ex-vereador também explicou a decisão de entrar no Republicanos. “Devido ao meu desejo de fazer mais pelas pessoas, precisei buscar novos ares e o partido que eu encontrei maior aproximação e aderência é o Republicanos", explicou.

O pré-candidato esclarece a decisão de seguir com Flávio Nóbrega para prefeito nas eleições deste ano. “Dr. Flávio é o ex-prefeito mais bem avaliado. Trabalhou muito. Fez da cidade um grande canteiro de obras, valorizou os servidores, investiu na saúde, educação, trouxe merenda de qualidade, tinha remédio nos postos de saúde. O povo percebe a diferença”.

Também demonstrou otimismo ao defender a preferência por Nóbrega. “Como falei, há um desejo muito forte de mudança. O pré-candidato Dr. Flávio é o que reúne as melhores condições de vencer o pleito e virar essa página difícil”. Concluiu.

Irmão Carlos Roberto é casado com Josilene Marina e pai de Josiane Roberta e Josias Roberto. Surubinense nato, sempre morou na cidade. Filho de pais humildes, ele assumiu cedo responsabilidades e trabalhou por vários anos no comércio local.

Graduando em Teologia pela Faculdade das Assembleias de Deus do Brasil e membro dessa igreja há cerca de 30 anos, Carlos Roberto tem forte inserção no meio evangélico. Sendo o público gospel uma das suas bases de apoio mais expressivas.


You may also like

Nenhum comentário: