SURUBIM DE LUTO: ADVOGADO ALUÍZIO GOMES DE ARAÚJO MORREU NA MANHÃ DESTA SEXTA - FEIRA NO RECIFE

5 Comments
Dr. Aluízio Gomes de Araújo ( In memoriam).


Após uma longa batalha pela vida com uma aorta abdominal o renomado advogado de Surubim Dr. Aluízio Araújo, não conseguiu resistir a uma cirurgia devido a uma infecção causada pela prótese e veio a falecer na madrugada desta sexta - feira (02/04) justamente no dia que os cristãos celebram a Sexta - Feira da Paixão do Senhor.

O advogado era reconhecido em Surubim e região por seus serviços prestados, seu profissionalismo e seu empenho na defesa dos direitos humanos.

O Poder Judiciário de Pernambuco, através da comarca de Surubim publicou uma Nota Pública de Pesar pela morte do jurista.

“O Poder Judiciário de Pernambuco, por seus Representantes neste Juízo e Comarca de Surubim, Exmos. Srs. Drs. Joaquim Francisco Barbosa e Paulo César Oliveira de Amorim, Juízes de Direito, no uso legal de suas atribuições, expressa o mais profundo sentimento de pesar pela perda irreparável em decorrência do falecimento, nesta data, do Ilustre Advogado Aluízio Gomes de Araújo. Profissional preparado, honrado, ético e extremamente humano, prestou seus mais relevantes serviços na defesa dos direitos e interesses de inúmeras pessoas, tornando efetivo o reconhecimento da Advocacia Pública como Função Essencial à Justiça, consoante está inscrito no Capítulo IV, Seção II, arts. 131 e 132 da Magna Carta Federal. Em nome de todos os que fazem o Poder Judiciário neste Juízo, expressamos toda nossa solidariedade aos familiares e amigos, suplicando pelo conforto Divino.”

A Ordem dos Advogados do Brasil em sua Seccional de Surubim em nome do presidente Dr. Fredson Rodrigues dos Santos, também prestou suas condolências à família do advogado e lamentou a perca irreparável do Dr. Aluízio.

“A OAB-Surubim/PE, vem a publicamente manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do nobre advogado Aluízio Gomes de Araújo, ocorrido no dia de hoje. Sempre alegre e solícito, Dr Aluízio dispensou o seu trabalho ao menos favorecido, tratando a todos com respeito e humildade, virtudes inerentes a sua pessoa. Nesse momento de dor, em nome de todos os profissionais da advocacia, nos solidarizamos e prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual pela irreparável perda.”

Dr. Aluísio (In memoriam) e sua esposa Ana de Fátima.


O Dr. Aluísio deixa sua esposa Ana de Fátima, seus filhos Aluizio Filho, Katarina Araújo e Karolina Araújo, e também os filhos que ele criou, Solon Araujo, Rwhanna Lima E Rwann Lima. O enterro acontecerá na tarde desta sexta - feira às 16:30 no Cemitério Parque das Flores no Recife.



You may also like

5 comentários:

  1. Uma linda homenagem.Ele merece,uma pessoa boa,iluminada ,neste momento descansa o repouso dos justos,e deixará muitas saudades.Meus sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra descrever a dor que estamos sentindo, como também é indescritível o homem EXTRAORDINÁRIO que ele foi.
    Honrada por ter conhecido esse ser iluminado.

    ResponderExcluir
  3. Grande perda! Descanso eterno dai-lhe Senhor, a luz perpétua do esplendor. Que a alma do Dr. Aluízio, pela misericórdia de Deus, descanse em paz. E para os que ficam, saudades eternas do bom convívio. A toda família enlutada, meus sentimentos de pesar, e que Deus conforte à todos com sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo texto. Tenho muito orgulho do meu Pai e de como ele foi feliz em Surubim.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por esta linda homenagem ao meu querido irmão

    ResponderExcluir