MOO ARQUITETURA DESENVOLVE PROJETOS CONTEMPORÂNEOS E COM ALTA QUALIDADE ARQUITETÔNICA

0 Comments


Com sede na cidade de Caruaru, Agreste do Estado de Pernambuco, o Moo Arquitetura desenvolve projetos contemporâneos e com alta qualidade arquitetônica com muita beleza e segurança. O escritório comandado pelos arquitetos Helton Barbosa e Keveny Souza tem atuação em diversas cidades pernambucanas, entre elas Surubim, Toritama, Recife, além de mais realizar projetos para outras regiões do país.

“Nós acreditamos que a arquitetura tem o papel fundamental na sociedade de dilatar as experiências das pessoas nos espaços, e com essa crença fundamos o escritório Moo Arquitetura”, diz Helton Barbosa que é o encarregado pelo desenvolvimento dos projetos de arquitetura.

Já Keveny Souza é o responsável pelos projetos de interiores e protótipos mobiliários. Ambos adotaram um estilo próprio, que primeiramente envolve o cliente, o seu perfil e sua demanda, a partir disso os projetos nascem através de ideias inovadoras para realizar os sonhos dessas pessoas.

MOO é uma abreviação e uma homenagem ao movimento moderno, momento histórico de grande protagonismo da arquitetura brasileira, sendo esse um dos principais objetivos desses jovens arquitetos. 

O escritório trabalha a combinatividade na arquitetura como arte e a ciência de projetar e construir edificações. Os arquitetos se inspiram na estética, pesquisando a harmonia das proporções, além de aplicar técnicas funcionais e estruturais.

O Moo Arquitetura está presente nas mais diversas regiões do país. Que quiser contatar é só entrar pelo Instagram: @mooarquitetura.

História 


Embora tenha mais de cinco séculos de presença no Brasil, desde os indígenas, a arquitetura brasileira teve seu ponto alto entre as décadas de 1930 e 1950 com o movimento moderno. Isso só foi possível depois de uma mudança de postura e atitude ética comportamental adotada pelos artistas após a Semana de Arte de 1922. Foi o momento de afirmar a identidade nacional e de fazer mudanças nos hábitos da sociedade.

Um dos estilos mais requisitados, o Neoclássico é visto com frequência em palácios, prédios e outras construções oficiais e urbanas. No entanto, no interior do Brasil, o Barroco e o Rococó tiveram uma grande influência. O Barroco também é bastante identificado na arquitetura religiosa (sacra) do Brasil, em especial na segunda metade do século XVI.

Contato:

Helton  (81) 997418811
Keveny (81) 999698961

Instagram:

@mooarquitetura
@helton.nb
@kevenysouza

Email: 

heltongaldino@hotmail.com 
Keviny.k@hotmail.com










You may also like

Nenhum comentário: