EMPRESÁRIO DO AGRESTE ROBSON FERREIRA, ARTICULA COM O GOVERNO FEDERAL IMPORTANTES OBRAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PERNAMBUCO

0 Comments


O empresário Robson Ferreira desde 2013 acompanha os trabalhos do então Deputado Federal Jair Bolsonaro. 

Em 2018, Robson Ferreira e outros empresários de Santa Cruz do Capibaribe, montaram um Grupo de Direita para apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro a Presidente da República. Realizaram 07 grandes carreatas em favor desse candidato. O grupo é formado por micro, pequeno e médio empresários. 

Dos 184 municípios do Estado de Pernambuco, apenas em Santa Cruz do Capibaribe o Presidente Jair Bolsonaro venceu as eleições no primeiro e segundo turnos. 

Depois das eleições, o Grupo de Direita começou a tomar corpo e articular-se com o Governo Federal, solicitando obras estruturadoras para o Estado de Pernambuco. Obras hídricas, porque os pernambucanos não querem água apenas para atividades domésticas. Querem água para a agricultura, agropecuária e para a indústria. Conclusão da BR-104, construção de um hospital de médio porte, um aeroporto, um centro de convenções, um porto seco, escola de música e outros investimentos.

Robson Ferreira contou com a ajuda determinante do amigo Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, apoio dos membros do Grupo de Direita de Santa Cruz do Capibaribe e do Motocristo, grupo de motociclistas formado por empresários do mesmo município, para realizar no dia 04 de setembro de 2021, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, a melhor Motociata do país até a presente data. Participaram dessa Motociata mais de 300 mil pessoas. 

O empresário Robson Ferreira participou, no dia 22 de outubro, da inauguração do Ramal do Agreste. Na oportunidade, estavam presentes o Presidente Jair Bolsonaro, que abriu as comportas, os ministros Gilson Machado Neto, Rogério Marinho e outras autoridades. Esta obra vai levar água para 66 municípios do agreste pernambucano.

Na visão empreendedora de Robson Ferreira, resolvendo a questão de abastecimento de água na região do agreste, serão instaladas várias indústrias e empresas de diversas atividades econômicas, para atender ao Polo da Indústria de Confecção e o comércio da região, gerando desenvolvimento e milhares de empregos para a população.

Os empresários que importam e exportam mercadorias estão encontrando grandes dificuldades por falta de espaço e os altos preços cobrados para armazenagem. Entre as obras estruturadoras, Robson Ferreira destaca a instalação de um porto seco no agreste setentrional, com ferrovias ligando ao Porto de Suape e ao Terminal do Sertão. 

“Um porto seco ou estação aduaneira do interior é um terminal intermodal interno, diretamente conectado por uma rodovia ou ferrovia a um porto marítimo, operando como um centro de transbordo de carga vinda do mar para destinos interiores. Além de sua função no transbordo de carga, os portos secos também podem incluir instalações para armazenamento e consolidação de mercadorias e manutenção para transportadores de carga rodoviária ou ferroviária”.

Com todas essas atividades ligadas ao empresariado, ao público em geral, diversas amizades no meio político, e diante de tantos pleitos apresentados ao Governo Federal, será que o empresário Robson Ferreira pretende seguir carreira política? 

O empresário Robson Ferreira e Silva tem 38 anos, filho de Gilberto Ferreira e Silva e Maria das Dores. Tem dois irmãos, Glauber e Priscila Ferreira e Silva, casado com Alvonete Alves da Silva. Atua no setor têxtil desde os 13 anos de idade, é Sócio-Diretor das Empresas Comercial Ferreira Ltda e Apetrecho Confecções Ltda.






You may also like

Nenhum comentário: