PSICANALISTA CLÍNICA RUTINEIA LIRA, ATUANDO EM NOSSA REGIÃO COM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DE ADOLESCENTES E ADULTOS

0 Comments


Rutineia Lira é uma mulher incrível! Ela é natural de Caruaru, é cristã evangélica, amante de uma boa conversa e um bom café. É formada em Ciências biológicas é Bacharel em Teologia com especialização pela renomada Universidade de Jerusalém. Ela possui formação pela Escola Brasileira de Etiqueta e SENAC/PR em etiqueta social. É uma pessoa que zela pela elegância em sua conduta e entende que a etiqueta social é imprescindível nas relações sociais.

Além de sua atividade profissional, ela é capelã, exercendo trabalho voluntário humanitário em um centro de tratamento de pacientes oncológicos em Caruaru.

Rutineia compreende que o seu zelo pela vida humana e os seus valores cristãos a conduziram a psicanálise clínica, permitindo a ela desenvolver a atividade que visa a compreensão da psique humana.

Por entender que cada individual possui suas demandas e percebendo que há uma necessidade latente em cada pessoa de compreender a si e viver com qualidade, ela buscou o estudo de psicanálise para contribuir com o crescimento humano.

Rutneia Lira, além de suas iniciais formações, ela também é psicanalista clínica, atuando em nossa região com excelência no atendimento de adolescentes e adultos. Procurando ouvir seus pacientes de maneira atenciosa e respeitadora, auxiliando no que a ela é permitido no crescimento de cada pessoa que procura e confia em seu trabalho, atendendo sempre de forma presencial e online de acordo com a necessidade de cada paciente.

Agendamento para consulta e análise pelo telefone/whatsapp: 81.99609.7641 ou e-mail: psiscanalise.rutineialira@gmail.com





You may also like

Nenhum comentário: