“FEIJOADA VIP” PROMETE VOLTA EM ALTO ESTILO

0 Comments


Depois de dois anos, a Feijoada Vip volta em alto estilo. É o que promete a organização da festa. Tendo à frente a colunista social, jornalista, blogueira e escritora Maluma Marques, o evento trará pelo menos duas atrações de peso. 

A Feijoada Vip acontece dentro das comemorações dos 26 anos do Jornal Terra da Gente e Região. Durante quase três décadas, o periódico tem sido um dos principais meios de comunicação do interior pernambucano, levando muita informação e registrando fatos que se tornarão história.

O noticiário de urbanas, a cultura, os movimentos sociais, a política, a economia e outros assuntos de Surubim e região têm sido os temas de destaque no jornal, que foi fundado por Maluma Marques e circula em dezenas de cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco, além de sua versão virtual que ultrapassa as fronteiras do país. 

O aniversário do Jornal vem sendo marcado pela realização da Feijoada VIP, organizada por Maluma, sua filha Ariana e seu genro Alisson Gonçalves. 

O evento social é um dos poucos que conseguem reunir personalidades políticas, empresários, profissionais liberais e demais pessoas da sociedade pernambucana em um único lugar com o mesmo objetivo de socializar, fazer networking e confraternizar.

A recepção é sempre feita com buffet all inclusive e, claro, uma deliciosa feijoada. Cada detalhe se faz importante e a organização promove quitutes e um delicioso almoço do competente Piancó Neto. 

Também são realizados sorteios de brindes de várias lojas para o público presente e como já se tornou tradição, uma personalidade é homenageada. Tem ainda a homenagem a todos os patrocinadores da Feijoada VIP com a condecoração AMIGOS DA IMPRENSA.

Contato: 81 99675.5383


You may also like

Nenhum comentário: